Atualizado em: 24 janeiro 2013

Fotos de Fãs que tatuaram seus ídolos

Saiba o que leva um fã a tatuar o seu ídolo no próprio corpo e veja algumas fotos de ídolos que foram tatuados no corpo de seus fãs.
Você Sabia?
Apagar uma tatuagem não é uma coisa simples. É necessário fazer um tratamento à laser ou uma despigmentação, um processo demorado e bastante caro.
Fã tatua nome de Neymar, na boca (Foto: Divulgação)

Fã tatua nome de Neymar, na boca (Foto: Divulgação)

Que os fãs são capazes de fazer muitas loucuras pelos seus ídolos,  isso não é novidade. Sendo que uma das atitudes preferidas pelos fãs é tatuar o nome da banda, trecho de música, autógrafo e até fotos de seus ídolos em seu próprio corpo.

Veja também: Tatuagens masculinas pequenas

publicidade:

A  verdadeira loucura de alguns fãs ultrapassa qualquer limite e alguns chegam a fazer tatuagens gigantescas para mostrar para todos o quanto eles amam  à algum ator ou cantor famoso. Mas analisar se esta atitude é demonstração de amor, homenagem, desvio de conduta ou simplesmente excesso de carinho pelo ídolo, pode ser difícil definir se tal atitude é saudável ou fruto de algum problema psicológico.

Veja as loucuras dos fãs:

marilyn-monroecrepusculoshrekjack-sparrowfa_neymar_inter_internatatuagem 1tatuagem 6tatuagem 5tatuagem 4

Costuma-se dizer que fã é aquele que tem um carinho especial por alguém; que é capaz de fazer o possível e até o impossível para ver seu ídolo feliz, para chegar perto. Sendo que  há aqueles fãs que tatuam o nome, símbolo ou rosto do seu ídolo para fazer uma homenagem para ele. Esta prática faz parte da cultura humana há muito antes de Cristo e as tatuagens, como são conhecidas permanecem até hoje.

O que o fã não deve esquecer é de que se com o tempo ele quiser ou precisar apagar a tatuagem o processo é difícil, caro e nem sempre dá certo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook