Atualizado em: 21 junho 2010

Camera Digital a Prova D’água – Marcas e Modelos

Houve um tempo em que a fotografia submarina, seja em belas paisagens oceânicas ou mesmo em rios e fotos de surf, era algo inimaginável para o fotógrafo comum. Equipamentos como caixas estanque e outros acessórios necessários custavam tanto, ou mais, que as máquinas para essa finalidade que eram geralmente profissionais.

publicidade:

Mas com o passar do tempo e avanços tecnológicos, hoje qualquer pessoa pode mergulhar levando nada mais que sua câmera digital compacta, sem a preocupação de danificar seu equipamento.

Assim, registrar momentos divertidos na piscina, em mergulhos em rios e no mar ou mesmo para os esportistas aquáticos, de profissão ou ocasião, se tornou algo simples e acessível.

Modelos de algumas novidades!

Selecionamos para vocês alguns modelos e esperamos que vocês gostem!

1-     Sony Cyber-Shot DSC-U60, é ideal para quem quer uma câmera digital que possa ser levada a qualquer lugar sem chamar atenção. Isso devido ao seu designer discreto, e seu tamanho. Essa câmera surpreende pelo fato de sua memória, e a sua incrível capacidade de resolução de imagens..

2-     Xacti DMX-CA8 é o nome do modelo que conta com CMOS de 8.12 mega-pixel e lente zoom 6.3 – 31.7mm e pode ser usada em até 1 metro e meio de profundidade na água.

3-     Câmera Digital 8.0MP Stylus 850 SW

Registre os melhores momentos de sua vida com a câmera da Olympus, afinal, recordar é viver! Tire foto de passeios, viagens, reuniões com amigos, festas e muito mais, com a certeza de imagem de ótima qualidade!

4-     A câmera Vivitar é mais que diferente das convencionais. Além de suas cores chamativas, ela é a prova d’água até 9 metros de profundidade. Tem Zoom digital de até 4x, resolução de 6 megapixels, gravação de vídeos QVGA, memória de 16 MB, entrada para cartão SD e funciona com apenas uma bateria AA.

5-     A Fujifim está decidida a conquistar uma posição de destaque no mercado    mundial de fotografia digital e almeja que seus clientes possam tirar fotos em todas as situações, faça chuva ou sol. Este equipamento, por ser totalmente vedado, dá toda a tranqüilidade para capturar fotos em várias situações tanto em viagens marítimas ou terrestres. E sem comprometer a integridade do equipamento e muito menos a qualidade da imagem, já que além de ser à prova d’água (até 3m de profundidade), tem opções de disparo, inclusive um modo especial que equilibra a exposição e o White Balance para o meio-ambiente marinho.

6-     Olympus 1050SW construída para suportar tudo. A Stylus 1050 SW é uma câmera à prova de choque, água e frio, além disso, está repleta de recursos inovadores, como o Controle por Toque, que permite operá-la através de um simples toque. Corpo metálico durável com inovadora tecnologia de absorção de choque protege a câmera de quedas de até 1,5 metros.

Escolha a sua e mergulhe nesta idéia!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook