Atualizado em: 4 outubro 2011

Camcorder Panasonic HDC-SD40

O modelo HDC-SD40 grava vídeo em alta definição (1920 x 1080 pixels) com bastante qualidade de imagem, e o armazena em formato AVCHD.
Panasonic HDC-SD40

Panasonic HDC-SD40

A Panasonic afirma que a HDC-SD40 é uma das camcorders mais leves do mercado, pesando menos de 170 gramas. Mas a empresa divulga o peso sem a bateria e o cartão SD, dois elementos essenciais para a filmadora funcionar, e com eles, seu peso é superior a 211 g, ainda bem leve, devemos admitir.

Há algumas semanas a Panasonic apresentou a sua nova câmera digital Lumix FZ48, com foco rápido e 24x zoom

publicidade:

O modelo HDC-SD40 grava vídeo em alta definição (1920 x 1080 pixels) com bastante qualidade de imagem, e o armazena em formato AVCHD.

A objetiva, com uma capacidade de 16,8 aumentos, tanto pode dar “close” em algum objeto, como capturar imagens de paisagens ou elementos distantes. É um equipamento muito versátil, que obtém resultados muito positivos devido ao seu estabilizador inteligente de imagem, do tipo híbrido. Este recurso elimina qualquer vibração ou choque causado por movimentos involuntários do braço ou da mão, e até mesmo a respiração difícil depois de uma corrida.

Compre agora a Panasonic HDC-SD40 à partir de R$990,00

Sua autonomia chega a 135 minutos de gravação contínua, graças ao baixo consumo de energia, que poupa a bateria.

A Panasonic HDC-SD40 tem vários modos automáticos inteligentes, mas talvez o mais útil seja o Intelligent Scene Selector.

O recurso de detecção de rosto funciona muito bem, mesmo em cenas escuras ou assuntos que se encontram na contraluz. Esta camcorder é capaz de fazer os ajustes necessários para que o rosto que bem iluminado. Ela possui modos para esportes normais, de inverno, praia, performances teatrais e até mesmo fogos de artifício.

É uma câmera pode ser encontrada por valores próximos a mil reais no Buscapé,  mas não vem com memória externa. O usuário deve pagar por seus próprios cartões de memória tipo SD, o que não é um problema, já que podem ser encontrados até no camelô.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook