Atualizado em: 11 julho 2011

Cactos – Fotos, como Cuidar.

Pra quem ama plantas e adora estuda-las cada dia mais, você deve muito bem e interessar pelos cactos, que são plantas fascinantes na nossa natureza. Os cactos são plantas suculentas que pertencem à família das cactáceas e contem como característica principal seus espinhos, além de ter como ambiente e ser adaptava a temas completamente áridos. Mundialmente conhecido, ele contem mais de 84 gêneros e 1.400 espécies nativas das Américas, e são frequentemente usadas como plantas ornamentais, porém algumas delas também vem da agricultura.

Elas são plantas pouco usadas que apresentam uma ampla variação anatômica e uma capacidade fisiológica que pode fazer com que essa planta conserve dentro de si, água.

publicidade:

Se você é apaixonado por biologia, quer muito estudar mais sobre as plantas como o cacto, você pode procurar se informar em sites de biologia ou em sites especializados que estão na internet.

Além disso, você pode conferir como elas são plantadas, cultivadas e cuidadas. Na verdade, pela variação de cactos existentes no mundo, cada um deles contém uma maneira diferente de ser cultivado. Por isso procure se informar em relação aos cactos grandes e pequenos, para ver a maneira certa na qual você deve cultivá-los e cuida-los, alem de ficar atento aos fertilizantes existentes nele.

 

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook