Atualizado em: 23 abril 2012

Buquê de noiva, modelos naturais e artificiais - Fotos

Veja a quantidade de opções que você poderá selecionar para escolher o buquê ideal para o dia de seu casamento.
Você Sabia?
Essa história de jogar o buquê após a cerimônia de casamento começou com a ideia da noiva ajudar as amigas encalhadas a arrumar um marido. Por mais que as pessoas não acreditem tanto nisso, a tradição não se quebra e em qualquer enlace matrimonial é possível constatar essa cena.
publicidade:
Buquê da noiva

Buquê com flores artificiais ou naturais: a escolha fica a critério da noiva. (Foto: Divulgação)

Nesse dia tudo precisa estar devidamente visto e revisto. As flores devem estar coloridas e vibrantes e as decorações da igreja e do salão tem que permanecer impecáveis para que tudo ocorra bem nesse momento tão especial. Mas e o buquê de noiva? Ele também não pode ser esquecido. Confira algumas opções de modelos naturais e artificiais.

Sobre o buquê da noiva

O buquê da noiva merece destaque e, normalmente, é a futura esposa quem se preocupa em escolher um modelo. Algumas mulheres optam pelas flores naturais, que sem dúvida garantem uma visão bonita e também um ar mais agradável, enquanto que outras preferem as flores artificiais, que em momento algum deixam de ser bonitas e podem durar para sempre como uma recordação. Não há problema e nem desvantagem entre querer um ou outro. Gosto não se discute e somente os noivos sabem o que, como e por qual motivo querem determinado modelo para o casamento.

publicidade:

É certo que o buquê é algo esperado por todas as mulheres solteiras presentes na cerimônia. Em um dado momento da celebração, a noiva o joga e quem pega o buquê é a próxima a se casar. Sendo assim, naturais ou não fazem parte do figurino e sem ele o casamento não sai.

Modelos de buquê natural e artificial

Buquê da noiva

 

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook