Atualizado em: 12 agosto 2011

Beatriz Haddad Maia a “grande” tenista brasileira

Conheça melhor quem é Beatriz Haddad, a tenista brasilera que está conquistando o mundo, estando entre as 200 melhores.

Beatriz Haddad MaiaConhecem Beatriz Haddad Maia? Ela é a nova garota do esporte nacional e também mundial. Ela é líder no ranking juvenil da Federação Internacional de Tênis, com apenas 14 anos de idade. Um tanto nova para ser intitula da musa, é verdade, mas a sua beleza gera expectativas para o futuro. Beatriz disputa no circuito juvenil, dedicado às meninas até 18 anos. Voltando ao ranking, ela se encontra no 194º lugar, entre todo o mundo, sendo em primeiro no Brasil.

É apoiada pela parceria CBT/Correios, além de treinar no Instituto Larri Passos desde o final de 2010, quando foi à Balneário Camboriú com apoio da entidade máxima do tênis brasileiro e logo se juntou à equipe do consagrado treinador.

publicidade:

Contente pelas atuações

A esportista se mostra bem contente com suas atuações e seus resultados, sendo bem confiante. “Eu treinei bastante para isso. Esse era meu objetivo, queria estar bem ranqueada pra poder jogar os torneios da Europa. Fiquei muito feliz, e quero melhorar ainda mais. Não posso me contentar apenas com isso. Sei que o Larri é um treinador excelente, mas se eu não me motivar e trabalhar pra melhorar sempre, não vai adiantar nada”, disse ela.

Muitos do mundo do esporte, principalmente do tênis, se mostraram bem felizes com os feitos em que Haddad está conseguindo aos poucos, afinal até um tempo atrás ela se encontrava entre as 700, hoje está entre as 200, um salto e tanto, tendo um bom motivo para comemorar e receber apoio e reconhecimento como o Diretor Infanto-juvenil da CBT, Patrício Arnold, que disse:

“A CBT, pode-se dizer, no caso da Bia, teve participação e apoio em todo este processo, desde que ela veio para o Instituto, até ela se mudar para Santa Catarina, há duas semanas. O fato dela subir no ranking em tão pouco tempo é importante para ela e para nós também, porque estamos colhendo juntos os resultados do apoio que oferecemos a ela”, disse ele. Conheça os produtos da Lacoste, a marca preferida dos tenista. Saiba também quem é Serena Williams

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook