Atualizado em: 10 agosto 2011

20 fotos incríveis de Natureza

Confira uma galeria incrível de fotos da nossa naturza que, sem dúvida alguma. é fantástica. Com certeza, você vai se impressionar.

Não dá para negar que a natureza é o que há de mais belo e surpreendente no mundo. Se os pássaros voando sobre os arranha-céu da cidade grande ou a mata e as cachoeiras da cidade pequena, o vulcão no meio do nada, o arco-íris no céu, enfim. Tudo isso está bem presente em nossas vidas e muitas vezes nem paramos para reparar o quanto esses fenômenos fazem nossas vidas ficarem ainda melhores.

A definição de Natureza aplica-se a tudo aquilo que tem como característica fundamental o fato de ser natural: ou seja, envolve todo o meio ambiente que não teve intervenção antrópica. Portanto, tudo que tiver a mãozinha do homem deixa de ser natural. Até mesmo quando se faz alguma cirurgia plástica num corpo humano, ele deixa de ser algo natural.

publicidade:

Há até uma confusão devido as pessoas confundirem natureza de paisagem. Saibam que a natureza engloba muito mais do que aquela paisagem bonita de árvores com o rio no meio. Natureza pode englobar os planetas, o homem, o meio ambiente, a vida selvagem, os fenômenos da terra, os recursos naturais, entre outros.

A nautreza estar por todo lado, mas o homem insiste em destruí-la, e cada dia que passa isso vem acontecendo. Hoje as pessoas perceberem o que está acontecendo com o mundo e as camoanhas para a prevenção da natureza está grande, mas é uma pena que nem todos contribuam para isso.

Dessas práticas que o homem vem tentando divulgar e prevenir a natureza, alguns pontos se destacam, como:

  • Tratamento de resíduos sólidos
  • Tratamento das águas
  • Conservação de certas áreas protegidas notáveis
  • Utilização de energias renováveis (eólica,solar, biomassa e outras)

Abaixo, você vai conferir fotos incríveis da nossa natureza mundial. Assim quem sabe, você também entra na campanha de prevenção e começa a cuidar do lar e do mundo que será dos seus filhos, netos e bisnetos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook