Atualizado em: 27 fevereiro 2012

Assista ao último show do Exaltasamba no Multishow ao vivo

O grupo Exaltasamba faz último show na região sul do país e o Multishow registra tudo ao vivo
Você Sabia?
2010 foi um ano muito animador para o Exaltasamba, pois além do grupo comemorar 25 anos de existência, os rapazes gravaram um DVD em comemoração a data. O estádio do Palestra Itália estava cheio com 38 mi fãs.
Exaltasamba

Thell, Pinha, Thiaguinho, Periclés e Brilhantina, formação até 2011 (Foto: Divulgação)

O grupo Exaltasamaba, como já é de conhecimento da maioria, está encerrando a carreira em conjunto. Agora seus integrantes realizarão seus projetos individuais, que segundo entrevistas vistas na televisão, não podiam dar tanta atenção às vontades pessoais com relação à carreira profissional. O último show do Exaltasamba pode ser isto na internet.

Péricles, Thiaguinho, Pinha, Thell e Bralhantina, que já havia deixado o grupo em 2011, não serão vistos mais juntos no palco. Aproveite para conferir o último show do Exaltasamba no Multishow, com detalhes na integra. Os dois vocalistas falaram ao público bastante emocionados.

publicidade:

Foi em junho do ano passado que eles anunciaram o fim de 25 anos de estrada, excursionando pelo país e finalizando com um grande show no Rio Grande do Sul.

Show esse que é possível ver na integra no site do Multishow, que com exclusividade registrou todos os momentos emocionantes da última apresentação em que os integrantes do grupo demostraram o quão estavam tocados com a situação.

Trajetória do Exaltasamba

A formação atual não foi sempre a mesma, outros músicos passaram pelo grupo durante as mais de duas décadas em que estiveram realizando muitos shows e vendendo milhões de CDs. O Exaltasamba sempre foi um dos grupos de maior referência dentro do estilo musical ao qual pertence, pagode/samba.

Exalta

Thell, Péricles, Thiaguinho e Pinha, a formação do último show (Foto: Divulgação)

Foram 17 CDs, mais os DVDs e coletâneas que empolgaram os fãs e fizeram com que o grupo mantivesse sua estrela acesa. Chrigor deu lugar a Thiaguinho, revelado no programa Fama, da Rede Globo, no ano de 2003.

O último trabalho do grupo foi o DVD e primeiro Blu-ray, Exaltasamba – 25 Anos Ao Vivo. Foi um super show gravado no Parque Antártico, estádio do Palmeiras e “Tá vendo aquela lua” foi um estouro.

O Multishow mostrou ao vivo o último show deles e se você quiser conferir, dê uma olhada no site.

Os passos de Thiaguinho e Péricles

Pericles e Thiaguinho

A dupla vocal do Exaltasamba seguirá carreira solo (Foto: Divulgação)

Os dois vocalistas do Exaltasamba seguirão carreira solo. Thiaguinho  já tem falado que está escrevendo novas músicas, inclusive já lançou duas músicas, “Buquê de Flores” e  “Mamão com Mel”, espera-se que em abril ele grave seu primeiro CD solo.

Já Péricles tem feito a pré- produção de seu novo disco e ainda não divulgou muito sobre o assunto, apenas deu algumas declarações dizendo que tudo está sendo encaminhado e o trabalho será feito com bastante carinho.

Resta aos fãs esperar para apreciar o novo trabalho de duas vozes bem familiares e marcantes e que estiveram ao longo dessa caminhada do Exaltasamba alegrando milhões de corações.

Confira o último show do Exalta

Um ciclo que se fechou para Exaltasamba depois de mais de duas décadas, fazendo músicas com emoção, cativando o público com o carisma e a humildade de sempre. Ninguém sabe se será para sempre, mas caso seja, durante esses 25 anos o grupo cumpriu com maestria o seu papel na música brasileira.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook