Atualizado em: 7 outubro 2011

Tears for Fears, banda dos anos 80, toca no Brasil

A dupla de rock Tears for Fears já está no Brasil para a realização de 7 shows no total, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e Fortaleza. A dupla que foi sucesso nos anos 80 promete relembrar os velhos hits que marcaram época.

Uma das melhores bandas dos anos 80 vem ao Brasil para realizar um total de 7 apresentações. Milhares de fãs estão aguardando ansiosamente os shows marcados da banda para este mês de outubro.

Tears for Fears em SP

A dupla de rock Tears for Fears fará ao todo 7 apresentações no Brasil, cantando seus sucessos dos anos 80. (Foto: Divulgação)

A banda realizou na ultima quinta-feira (06/10) um show na cidade de São Paulo, que reuniu um público maduro e fã da música nostálgica do Tears for Fears. Todo o público relembrou os tempos de discoteca durante o show. Muitos jovens chegaram a ir à casa de show, mas a maioria foi somente para acompanhar os pais, que esperavam ansiosamente o início do show para ver ao vivo a performance dos músicos que marcaram época.

publicidade:

Tears for Fears estava sem lançar um disco novo desde 2004, quando para marcar a retomada da parceria que foi desfeita desde 1990, o álbum Everybody Loves a Happy Ending. Durante o show, a dupla cantou sucessos como Everybody Wants to Rule The WorldThe Seeds of LoveMad World, Woman in Chains e Advice for the Young at Heart.

[share]Há 15 anos que a banda não visitava o Brasil, o bem humorado e em ótima forma Orzabal, vocalista, fez piada sobre a longevidade das músicas que também foram tocadas na ultima visita deles ao Brasil. “Estamos muito felizes por estar de volta nessa magnífica cidade. Estive aqui há 100 anos e foi fantástico”, disse ele com um sotaque meio português, meio espanhol.

Shows no Brasil

Após o show e devido ao grande sucesso, foi marcado um show extra na cidade de São Paulo, para o dia 14 de outubro. Além desse, a dupla também irá passar pelo Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza. Confira a programação da dupla no Brasil:

Tears for Fears

A dupla Tears for Fears vendeu mais de vinte milhões de discos com grandes sucessos dos anos 80. (Foto: Divulgação)

04/10  Porto Alegre – Pepsi On Stage
06/10 São Paulo – Credicard Hall
08/10 Rio de Janeiro – Citibank Hall
09/10 Belo Horizonte – Chevrolet Hall
11/10 Brasília – Centro de Convenções
14/10 São Paulo – Credicard Hall (Show Extra)
15/10 Fortaleza – Siará Hall

Confira shows de outras bandas no Brasil

Sobre o Tears for Fears

O Tears for Fears é uma dupla de rock que surgiu nos anos 80 formada por Roland Orzabal (voz e guitarra) e Curt Smith (voz e baixo). A maioria das músicas da dupla foi criada principalmente por Orzabal. A dupla acabou se destacando por ser muito versátil em suas músicas, chegando a vender mais de vinte milhões de discos e ganhando diversos discos de ouro e de platina.

Por causa de divergências entre a dupla com relação ao andamento do grupo e por Curt participar tão pouco de composições e dos vocais, a dupla decidiu se separar judicialmente. Por muitas tentativas frustradas de carreira solo, em 2003 a dupla decide tentar obter um sucesso de novo com a sua volta, quando lançaram o álbum Everybody loves a Happy Ending.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook