Atualizado em: 15 janeiro 2013

Principais Shows no Credicard Hall em 2013

Inaugurada em setembro de 1999, o Credicard Hall tem capacidade para mais de 7.000 convidados, sendo o principal palco de shows nacionais, internacionais,
Você Sabia?
Que o Credicard Hall é um dos maiores anfiteatros do Brasil, i inaugurada em setembro de 1999, a um custo de US$ 30 milhões.
credicard-hal

Credicard Hall considerada uma das melhores casas de shows de São Paulo.

Ter uma programação de shows em mãos faz com que a gente planeje com antecedência, poupe dinheiro e consiga ir naquele show que estamos esperando há algum tempo.

Uma das casas mais notórias de São Paulo é o Credcard Hall, que oferece a você teatro, música e cultura de boa qualidade. Para esse ano de 2013, muitas atrações estão sendo planejadas e esperadas. Uma das mais cobiçadas pelas jovens do Brasil é a vinda do trio de irmãos Jonas Brothers.

publicidade:

Atrações

Para quem gosta de pagode, a Turma do pagode irá se apresentar também na casa no dia 26 de abril, mas os ingressos ainda não estão disponíveis para compra. Charlie Brown Junior, Luan Santana, Zezé de Camargo e Luciano, Djavan, Jerry Lee Lewis, Naldo, Jamiroquai, Revelação, Rebeldes Brasil, Roupa Nova também serão atrações já confirmadas para esse ano de 2013, sendo a mais longa a do dia 18 de setembro, que contará com a lenda viva Jerry Lee Lewis.

Datas e Ingressos

O show acontecerá na casa no mês de fevereiro e contará com um grande público. Para quem é fã do trio, os ingressos já estão sendo vendidos tanto para a apresentação de terça, no dia 05/02 quando para o domingo, dia 10/02 e domingo dia 17/02.

Informação

Para que você fique por dentro de tudo o que rola, das programações e shows que estão pretendendo ser realizados na casa mais famosa de shows de São Paulo, acesse o vibenight.com.br , lá você consegue um maior numero de informações em menos cliques. Vale lembrar que alguns dos ingressos estão com preços e ofertas promocionais para quem comprar agora.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook