Atualizado em: 5 junho 2013

Shows de Anitta em 2013 – Agenda

Anitta atualmente é considerada a mais nova cantora do estilo funk que faz mais sucesso no Brasil, portanto veja abaixo mais informações sobre esta jovem muito talentosa.
Você Sabia?
Que o funk surgiu do enfraquecimento do potencial revolucionário do Soul, devido a sua grande comercialização.
anita

A MC Anitta sempre brilha no palco com seu modelito sexy,

Sobre a Anitta

Larissa de Macedo Machado, este é o nome da conhecida e badalada em todo o Brasil MC Anitta, que é uma cantora e compositora brasileira de funk melody.Seu nome veio da minissérie Presença de Anita. E ela a achava incrível pois era sexy sem ser vulgar, além de ser menina e mulher tudo ao mesmo tempo. O nome verdadeiro da cantora é Larissa.

A cantora quando tinha apenas 17 anos ganhou um troféu revelação do Funk, ela começou a sua carreira cantando em um coral de Igreja desde os seus oito anos de idade. E antes de investir na música, ela já atuava como administradora, trabalhando na Vale do Rio Doce, fazendo um estágio.

publicidade:

Inicio da Carreira

Foi então depois de um show realizado nos grandes bailes funk do rio que renderam a assinatura de contratos com gravadoras. Mas antes disto Anitta teria realizado alguns trabalhos, onde foi chamada para fazer testes quando chamou a atenção nos vídeos que colocava na internet no ano de 2009. Seu reconhecimento começou então nas rádios onde tocavam sua canção “Eu Vou Ficar”.

Sucessos

A cantora que é responsável por hits como “Menina Má”, “Meiga e Abusada” e “Show das Poderosas” também já foi professora de dança de salão quando tinha em torno de 15 anos.

Agenda de Shows de Anitta

06JUN 2013
Quinta-Feira
RIO DE JANEIRO

Rio de Janeiro – RJ no dia 06/06

07JUN 2013
Sexta-Feira
BRASÍLIA

Brasília – DF no dia 07/06/2013

08 JUN 2013
Sábado
ITAIPAVA

Itaipava-Rio de Janeiro, no dia 08/06

12JUN 2013
Quarta-Feira
DUQUE DE CAXIAS

Duque de Caxias – RJ no dia 12/06

14JUN 2013
Sexta-Feira
NITERÓI

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook