Atualizado em: 8 fevereiro 2012

Show de Pink Floyd pode acontecer nas olimpiadas 2012

Segundo informações, os membros da banda Pink Floyd, Roger Waters, Nick Mason e David Gilmour, devem voltar a tocar juntos em uma apresentação nos Jogos Olímpicos de Londres ainda em 2012!
Show de Pink Floyd pode acontecer nas olimpiadas 2012 - 1

Muito mais do que banda, a banda Pink Floyd sempre foi um sucesso (Foto Divulgação).

Mais do que um simples nome, Pink Floyd, para quem não sabe, sem dúvidas, é citada como uma das melhores bandas de Rock progressivo do mundo.

Banda Pink Floyd

Hoje, como muitos sabem, a Banda, está mais do que experiente em relação ao estilo musical em que estão acostumados a cantar, ou seja, por tratar-se de um grupo antigo do metal, sem dúvidas, são os caras mais influente para os fãs da música gringa!

publicidade:

Não há como negar que esta sim, é realmente uma banda que canta com o coração, demonstrando a todos, a verdadeira raiz que um grupo deve ter se tratando se de algo como o estilo rock.

Durantes muitos anos, muitos fãs desta banda, devem ter torcido para assistir algum de seus grandiosos shows não é mesmo? pois bem, uma novidade foi divulgada no site uol.

A Banda nas Olimpíadas

Show de Pink Floyd pode acontecer nas olimpiadas 2012

(Foto Divulgação: Roger Waters/ Pink Floyd).

De acordo com a nota divulgada, foi dito que os membros da banda Pink Floyd, Roger Waters, Nick Mason e David Gilmour, devem voltar a tocar juntos em uma apresentação nos Jogos Olímpicos de Londres ainda em 2012.

Por mais que alguns mitos e histórias reais sobre as diferenças entre os componentes e situações os tivessem deixados meio que parados com a banda, eles resolveram dar uma refrescada na mente, deixando as desigualdades de lado.

Segundo o site, a banda colocou as diferenças de lado para tocar em um evento beneficente em 2005, o chamado Live 8, algo que realmente marcou o primeiro aparecimento público do grupo após 20 anos de término.

Após a apresentação do Live 8, Nick Mason ainda admitiu que era possível que eles se unissem novamente, e mais, de acordo com informações sobre o show da banda nas Olimpíadas, esta pode ser realmente uma notícia de confirmação de que eles poderão realmente mostrar novamente os seus dotes de músicos profissionais para todos.

Uma fonte disse ao jornal “Daily Express” que somente um evento grande e especial como esse para trazer a banda de volta. “Assim como Paul McCartney, que está cotado para abrir o evento.

Para finalizar, se você é realmente um fanático pela banda Pink Floyd, não perca os detalhes sobre a possível aparição após os seus 40 anos de trajetória, que, enfim, marcou a vida de muitos e ainda marca é claro.

Faz sentido que agora eles estejam envolvidos em um momento em que Londres está em destaque, ou seja, nada melhor do que prestigiar dois momentos históricos de uma só vez.

Os membros do Pink Floyd tocaram juntos recentemente canções do álbum “The Wall” , em Londres, em um concerto solo da banda de Roger Waters.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook