Atualizado em: 19 março 2012

Show de Roger Waters ex-Pink Floyd – The Wall no Brasil

A caminho do Brasil, o astro promete homenagear o mineiro Jean Charles de Menezes, morto por engano pela polícia no metrô de Londres, há sete anos.
Você Sabia?
Pink Floyd foi uma banda de rock britânica formada em Cambridge, Inglaterra, em 1965, que atingiu sucesso internacional com sua música psicodélica e progressiva.
Show de Roger Waters ex-Pink Floyd - The Wall no Brasil

Foto Divulgação: (Roger Waters).

Além de ser uma das bandas mais famosas do mundo, podemos dizer que, o Pink Floyd, sem dúvidas, sempre foi uma ótima referência em relação a músicas, ou seja, podem falar o que quiser, mas, tratando-se deste nome, sem dúvidas ele é considerado como um mito para a música.

A trajetória de Roger Waters

  • Para 2012, os brasileiros já esperam por muitos shows, e já que estamos falando no assunto, fiquem ligados, irá ocorrer o Show de Roger Waters, o ex-integrante do Pink Floyd.
  • O show do The Wall no Brasil, com mais de  30 anos e um músico que beira os 70, promete ser algo que irá cativar as pessoas, ou seja.
  • Com a presença ilustre do talentoso inglês Roger Waters em seu mega concerto “The Wall” não há como negar que os fãs do Pink Floyd já devem sem dúvidas, estarem na expectativa.
  • Independente do estilo em que cada pessoa ande, não importa a idade e credo, quando se tem uma certa admiração pelos grupos e bandas que estão a cada dia inovando a preferência sobre as músicas, todos querem saber quando, o valor e com quem os ídolos irão se apresentar não é mesmo.

No fim dos anos 70, o cantor Roger Waters já pensava em fazer algo inovador e de destaque, por fim, se não foi em outras épocas, poderá ser no Brasil em 2012, pois, assim como foi dito no site g1, naquela época, a tecnologia não era tão potente como hoje em dia. Para este ano, com o “The Wall”, Waters queria mudar tudo, e conseguiu.

publicidade:

O The Wall no Brasil

Ao longo dos 30 anos, o espetáculo evoluiu muito e chega agora em sua forma mais elaborada, pela primeira vez ao Brasil. De acordo com informações, a apresentação do cantor será ótima, ou seja, com os seus temas pesados nas letra como de costume, sem dúvidas, a apresentação do astro será algo que realmente deixará lembranças ótimas para quem gosta realmente do som!

Para o cantor, quando ele criou o “The Wall”, ainda estava na banda”, hoje, com seus 30 anos de evolução, pode-se dizer que é algo extremamente completo em questões de shows que estejam relacionados ao estilo Pink Floyd. Waters, um dos maiores baixistas da história, fala que adoraria ter sido um bom guitarrista ou ter uma boa voz:

Em suas palavras, o astro afirma: “Eu sei cantar, mas não sou um ótimo cantor e também não toco de verdade. Meu negócio mesmo é compor”. Nos shows que vão ser realizados no Brasil, ele promete emocionar com uma surpresa. Logo depois de tocar o clássico “Another brick in the wall”, o público vai ouvir uma nova variação sobre o tema. Para mais informações, acessem (www.ticketbis.com.br).

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook