Atualizado em: 29 março 2012

Show de Paul McCartney em Florianópolis

Os fãs de Paul McCartney já podem se preparar para assistir a mais uma apresentação do ex-Beatles no Sul do Brasil
Você Sabia?
Os Beatles se separaram no ano de 1970, a partir disso Paul McCartney passou a lançar sua carreira solo, nessa mesma época formou uma banda com Linda McCartney, sua primeira mulher, os Wings e já está em seu 15º trabalho sozinho.
Paul McCartney

Paul McCartney em de suas passagens por São Paulo, seu próximo show no Brasil acontecerá em Fortaleza (Foto: Divulgação)

Para os que não puderam ver ainda esta é uma ótima oportunidade, os que já viram, provavelmente irão repetir a dose. Paul McCartney fará show em Florianópolis, no dia 25 de abril, no Estádio da Ressacada.

Esse será o terceiro show feito pelo ex-Beatles em três anos aqui no Brasil. É que em 2010 o músico passou por Porto Alegre e São Paulo, em 2011 a turnê aconteceu pelo Rio de Janeiro.

publicidade:

Para esse ano McCartney reserva coisas muito boas aos fãs. Sua apresentação terá um pouco de tudo, de Beatles aos sucessos da carreira solo.

Recentemente o guitarrista lançou seu novo trabalho, o nome do álbum é “Kisses on the Bottom”, nele alguns nomes da música mundial fizeram suas participações. Será possível ouvir Diana Krall, Eric Clapton e Stevie Wonder, mas é preciso esclarecer que essas músicas não estão incluídas no show que acontecerá em Florianópolis. A turnê em questão ainda é a “On the Run”.

Ingressos para o show

Começou nesta terça-feira (27) à meia-noite a venda dos ingressos para o show de Paul McCartney em Florianópolis. Existem duas formas de conseguir adquirir as entradas, uma é através do site www.zetks.com ou na bilehteria do Estádio Ressacada.

Valores

Os ingressos custaram entre R$ 280,00 – cadeira descoberta – e R$ 1.200,00 – camarote VIP.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook