Atualizado em: 7 fevereiro 2013

Show de Beyonce no Super Bowl XLVII

Confira o vídeo exclusivo do Show de Beyoncé no Intervalo do XLVII, que foi visto por mais de 108 milhões de telespectadores neste evento esportivo.
Você Sabia?
Beyoncé tem 31 anos, nascendo em Setembro de 1981 na cidade de Houston no Texas. Ela é casada pelo rapper Jay-Z!
Beyonce 02

O show do intervalo, era o mais esperado, neste ano Beyoncé apareceu. (Reprodução)

Não foi á toa, que os 30 segundos de inserção comercial em horários do Super Bowl, o importante evento de futebol americano, custa em torno de R$ 8 milhões.

Afinal de contas é um dos eventos mais badalados dos Estados Unidos, contando com tudo, inclusive apagão, coisas bastante comuns de acontecer aqui no Brasil. E nada que um show de Beyoncé no intervalo não pudesse remediar.

publicidade:

E ao final da emocionante vitória e do título para o Baltimore Ravens que pode derrotar o preferido San Francisco 49ers por 34 a 31, levando o famoso troféu Vince Lombard.

O Show mais Esperado

Cantando seus hits de sempre, como ‘Love on Top’, ‘Crazy in Love’, ‘Baby Boy’ e ‘Till the End of Time’. Depois disto se uniram a ela no palco suas amigas Kelly Rowland e Michelle Williams de seu antigo grupo Destiny’s Child. A Beyoncé já se apresentou na grande final do campeonato no ano de 2004 quando cantou o hino nacional americano antes da partida, sem playback.

Os grandes destaques foram o show da cantora, e o apagão, que dizem rumores terem sidos causados pela própria produção da cantora devido aos efeitos que forma utilizados no show, a cantora fez uma apresentação excelente, como se tivesse algo para provar, com muita força e sem deixar de dançar o tempo inteiro sobre o palco que tinham milhares de luzes, leds, e ainda fogos de artifício tudo em apenas uma apresentação em forma de seu rosto.

Beyonce 01

Beyoncé mostra que veio para ficar e fazer sucesso, apesar de ter milhares de hits de sucesso, certamente não gosta de ousar e acaba cantando sempre as mesmas músicas, que julga inclusive que foi um dos seus maiores sucessos o que na verdade talvez não tenha sido. Pela quantidade de músicas que a cantora possui, ela poderia pedir nas redes sociais dicas para os fãs de canções que eles gostariam de ouvir nos shows para não ficar sempre nas mesmices de crazy’n love e bater cabelo, o que mostraria o quanto excelente ela é como artista.

Veja o Show de Beyoncé no Super Bowl

http://www.youtube.com/watch?v=kKVorba5GLs

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook