Atualizado em: 27 setembro 2013

Sambra Enredo 2014 - SP e Rio

Diversas Escolas do Carnaval de SP definiram temas neste fim de semana. Na volta ao Grupo Especial, Pérola Negra vai falar da felicidade.
Você Sabia?
Que o samba enredo surgiu no Rio de Janeiro, em meados de 1930, através da apresentação onde a escolha do samba-enredo é feita através de concursos internos.
images (15)

Bicampeã do Carnaval de São Paulo falará sobre fé

No último final de semana as escolas de Samba de Carnaval de São Paulo e do Rio de janeiro definiram os temas e podemos falar sobre novidades, que na volta para o grupo especial, a escola pérola negra irá falar de felicidade.

Neste último final de semana duas escolas de samba de São Paulo definiram os sambas enredo que devem levar para o sambódromo do Anhembi no ano que vem ritmos diferenciados.

publicidade:

Divulgações Realizadas

A Pérola Negra por exemplo, da Vila Madalena deverá voltar ao grupo especial com o tema, todo mundo busca a felicidade. Com isto o puxador oficial da escola anunciou o final de sua carreira que começou há mais de 28 anos em escolas tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

Além disso a escola Tom Maior decidiu também no mesmo final de semana o enredo para o próximo ano que deverá falar sobre a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Durante toda a festa houve o anúncio também da nova rainha de bateria. Esta que frequenta a escola desde criança e é filha do primeiro casal da escola de mestre sala e porta bandeiras Jairo Pereira e Simone Gomes.

Carnaval no Rio de Janeiro

Podemos dizer que a disputa do samba enredo para 2014 desde a sua apresentação mostrou que não seria algo fácil para a direção da escola Grande Rio em ter que realizar os vários tipos de cortes semanais pois a qualidade dos sambas que foram inscritos foi bastante elogiada. Apesar disto como toda a disputa apenas um poderá ganhar, veja alguns dos sambas que concorreram e tem a possibilidade de ganhar as escolas no Rio de Janeiro.

  • J.P., Pedrinho, Marcos Trappani e Cláudio Emiliano
  • Taydi São João, Adriano Martins, Fabi Rosa
  • Carlinhos Didão, Wilson Faz Valer, Luiz Tupi e Allan Passos
  • Aristeu Barbosa (Cabôco)
  • Foca, Licinho Junior, Marcelinho Santos, Melo e Anderson Willy
  • Elias Bililico, Foguete, Cassinho, Ronnie Aguiar e Dionizio
  • João Carlos, Adilson Quaresma e Sergio de Buzios
  • Neguinha da Grande Rio, Luizinho do Furdunço, Ruy da Silva e Edson Brasil
  • Delson Patrício e Maurinho França
  • Jorge Aragão, Arlindo Neto, Júnior Fragga, Péricles e JL Scafura

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook