Rodeio Jaguariuna 2013

Rodeio Jaguariuna

O Rodeio de Jaguariuna, em São Paulo, recebe também concorrentes internacionais

O Rodeio de Jaguariuna, no estado de São Paulo, acontece anualmente desde de 1989 e faz imenso sucesso pelos shows de artistas com destaque nacional e as atrações do próprio rodeio em si. Sendo que o rodeio apresenta as seguintes provas: Bull Riding, Cutiano, Laço em Dupla, Laço em Bezerro e Três Tambores (exclusiva para mulheres), entre outras.

Local

O Parque onde se realiza o Rodeio de Jaguariuna se localiza no Red Park Av. Antarctica, 1530 (Acesso pela Rod.SP-340) Jaguariúna/SP. O Rodeio de Jaguariuna movimenta cerca de 20 milhões na economia local, gerando empregos, além de ser uma marca turística e gastronômica e contar com a participação de aproximadamente 250 mil de visitantes anualmente.

Preços dos Ingressos

Em 2013 o Rodeio de Jaguariuna vai ser adiado para o mês de agosto, e os ingressos vão ter o valor de R$20,00 ( a entrada para o parque) e a R$250,00 (o camarote).

Informação

A programação para o Rodeio de Jaguariuna 2013 ainda não foi divulgada, mas pode se esperar os melhores cantores e duplas do sertanejo e sertanejo universitário.

O Rodeio de Jaguariuna tem desde 2004, a participação de competidores internacionais, vindo de diferentes lugares, como Austrália, Canadá e Estados Unidos.

Para ficar sabendo sobre a programação para o Rodeio de Jaguariuna 2013 fique atento ao site www.rodeios.net