Atualizado em: 9 março 2011

Resultados Carnaval SP 2011

 

A Vai-Vai firmou-se como a grande campeã do Carnaval 2011 de São Paulo com o enredo “A música venceu!”, que homenageava o maestro brasileiro João Carlos Martins. Com 269,5 pontos, considerando a nota máxima de 300 pontos, ela adquiriu seu 13° título do Grupo Especial. Com somente 0,25 ponto de diferença na hora da classificação, a Acadêmicos do Tucuruvi terminou como a segunda colocada, que desfilou o enredo “Oxente, o que seria da gente sem essa gente? São Paulo, a Capital do Nordeste!”.

publicidade:

Na próxima sexta-feira, dia 11 de fevereiro, a primeira colocada volta ao Anhembi junto com a vice Acadêmicos do Tucuruvi e com as escolas que ficaram em terceira, quarta e quinta colocadas, respectivamente, a Unidos de Vila Maria, com o enredo “Teatro Amazonas – Manaus em cena”, Mancha Verde, com o enredo “Uma Ideia de Gênio!” e Gaviões da Fiel, com o enredo “Do Mar das Pérolas e das Areias do deserto à Cidade do Futuro-Dubai, o sonho do rei Maktoum”.

As escolas que conquistaram as duas primeiras posições no Grupo de Acesso, a Dragões da Real, homenageando os contos infantis no samba-enredo “A felicidade se conta em contos“, e Camisa Verde e Branco, que transmitiu a história da Avenida Paulista no enredo “Paulista viva, veste a Camisa. A mais paulista das avenidas“, também farão parte da celebração.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook