Atualizado em: 30 setembro 2013

Carnaval 2014 - Rainhas de Bateria do Carnaval do Rio de Janeiro

As rainhas de bateria Juliana Alves, Sabrina Sato, Viviane Araújo e Carla Prata marcaram presença na Marquês de Sapucaí todos os anos.
Você Sabia?
Que existem controvérsias quanto à primeira rainha de bateria. Alguns consideram que a ideia surgiu nos anos 70.
23jan2013---viviane-araujo-a-rainha-de-bateria-da-salgueiro-no-carnaval-do-rio-de-janeiro-exibiu-o-corpo-escultural-e-uma-excelente-disposicao-no-ensaio-tecnico-da-escola-a-musa-mostrou-que-quer-1359048709832_700x50

Rainhas de Bateria da um charme no carnaval

Nicole Bahls deve estar feliz da vida, colhendo os frutos de repórter do programa Pânico na Band. Ela recentemente foi confirmada como rainha de bateria da Império Serrano, a escola de samba que irá sair no grupo de acesso no carnaval carioca.

O grande fator de ela nunca ter sido rainha e ser um ícone e beleza poderá ser algo determinante para o sucesso do processo. Sem dúvida alguma os organizadores com isto tinham a ideia de causar no desfile do grupo de acesso no ano que vem.

Rainhas de Bateria do Carnaval  do RJ

Nicole ocupou o lugar da atriz Quitéria Chagas e ficou surpresa com o convite, fazendo planos para fazer bonito na avenida, inclusive ter boas aulas de samba.

Junto disto temos Viviane Araújo, que já tem dia e hora certas para dar mais um dos seus shows na Marquês de Sapucaí. A rainha de bateria foi escolhida também há algum tempo e viu de perto o sorteio que definiu toda a ordem dos desfiles das escolas de samba para o carnaval carioca do ano que vem. O carnaval do Rio de Janeiro deverá acontecer em março.

Outra beldade que deverá ser rainha de bateria no carnaval de 2014 e disse que vai dar o seu melhor na avenida, tendo sido convidada para participar de três escolas, Luciana Picorelli acabou batendo o martelo e escolheu a Alegria do Zona Sul para que pudesse representar a bela em 2014.

Informação

Segundo ela ela está muito feliz em ser rainha do Alegria da zona sul, dizendo inclusive que toda a comunidade da escola acabou lhe recebendo como se fosse parte de uma família, e que se sentiu muito bem confortável naquele ambiente.

Segundo ela, teria recebido vários convites, apesar disto o seu coração optou por Alegria do Zona sul. Dizendo que quer dar o seu melhor, e com o grande potencial que a escola tem a passar para a avenida existe a possibilidade de todos ganharem com isto, foi a declaração dada pela jornalista que investe em longa data neste sentido.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook