Atualizado em: 27 setembro 2012

Rainha de Bateria 2013 - Unidos da Tijuca

Saiba mais sobre a nova Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Tijuca para o Carnaval de 2013.
Você Sabia?
Juliana já foi agente de saúde, em uma ONG que luta contra o preconceito racial às mulheres negras, chamada "Criola".

Depois de desfilar em escolas como Salgueiro e Perola Negra, Juliana Alves é a Nova Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca para o Carnaval de 2013. (Divulgação)

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Tijuca vai desfilar no carnaval de 2013, na Avenida Sapucaí, apresentando o enredo “ Desceu num raio, é trovoada. O deus Thor pede passagem para mostrar nessa viagem a Alemanha Encantada”, do carnavalesco Paulo Barros.

Sendo que o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Tijuca desfilará  pelo Grupo Especial do Rio de Janeiro, e tem como Rainha de Bateria para o carnaval de 2013, a atriz Juliana Alves.

publicidade:

Amor pelo Carnaval!

A Rainha de Bateria Juliana Alves vai substituir Gracyanne Barbosa que foi demitida em junho deste ano. Juliana Alves ficou famosa desde que participou do Big Brother 3, no ano de 2003 e sempre declarou o seu amor pelo carnaval. A Rainha de Bateria Juliana Alves é atualmente atriz da TV Globo, onde atua na novela “Cheias de Charme”, do horário das 19:00 horas.

Juliana Alves,  chegou a morar durante 15 anos no bairro da Tijuca e é frequentadora do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Tijuca há alguns anos.  Sendo que Juliana Alves foi anunciada como Rainha da Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Tijuca no sábado, dia 25 de agosto, sendo que esta decisão foi tomada pelo presidente da agremiação Fernando Horta.

Fotos da Nova Rainha de Bateria, Juliana Alves

Juliana Alves 07Juliana Alves 06Juliana Alves 05Juliana Alves 04Juliana Alves 03Juliana Alves 02Depois de desfilar em escolas como Salgueiro e Perola Negra, Juliana Alves é a Nova Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca para o Carnaval de 2013. (Divulgação)Unidos da Tijuca AUnidos da Tijuca AJuliana Alves

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook