Atualizado em: 26 setembro 2012

Rainha de Bateria 2013 - União da Ilha

Conheça mais sobre a Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba União da Ilha, para o Carnaval de 2013.
Você Sabia?
Bruna Bruno ocupa o cargo de Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba União da Ilha desde o ano de 2005, estando portanto no cargo há 8 anos.
publicidade:

A professora de Educação Fisica, Bruna Bruno é a Rainha de Bateria União da Ilha, para o Carnaval 2013.(Divulgação)

O Grêmio Recreativo Escola de Samba União da Ilha, vai desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro pelo Grupo Especial em 2013, trazendo o enredo” Vinícius, no Plural. Paixão, Poesia e carnaval”, do carnavalesco Alex de Souza.

Sendo que a Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba União da Ilha será Bruna Bruno.

publicidade:

Bonita e Premiada!

Em 5 de fevereiro de 2012 a Rainha da Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba União da Ilha recebeu o título de “Rainha de Bateria mais elegante do Grupo Especial”, através do Concurso Elegantes do Samba, que todos os nãos premia grupos e pessoas ligadas ao Carnaval.

A Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba União da Ilha, divide o seu tempo entre a Clínica de Depilação que administra e os ensaios na quadra da escola. Sendo que a musa recorre as aulas de musculação, aulas de spinning e alimentação balanceada para modelar o seu corpo e estar preparada para o desfile na Marquês de Sapucaí.

publicidade:

A paixão da atual Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba União da Ilha, começou ainda criança, quando tinha que tirar ótimas notas na escola para conseguir que a mãe à levasse aos ensaios na quadra da escola de samba.

Fotos de Bruna Bruno, Rainha da União da Ilha

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook