Atualizado em: 28 setembro 2012

Rainha de Bateria 2013 - São Clemente

Conheça mais sobre a Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba São Clemente para o carnaval de 2013.
Você Sabia?
A Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba São Clemente para o desfile de Carnaval de 2013 é Bruna Almeida!

Neta dos fundadores da Escola, a Rainha da Bateria da São Clemente é Bruna Almeida, que vai trazer mais charme e gingado para o carnaval 2013. (Divulgação)

O Grêmio Recreativo Escola de Samba São Clemente vai desfilar na Avenida Marquês de  Sapucaí, pelo Grupo Especial, trazendo o enredo “Horário Nobre”, do carnavalesco Fábio Ricardo, que vai abordar muitas das telenovelas da emissora Globo.

Sendo que a frente da bateria do mestre Gil e Caliquinho, virá a Rainha de Bateria Bruna Almeida, que ocupa o cargo de rainha de bateria da escola desde o ano de 2000.

publicidade:

Mais sobre a Gata…

Bruna Almeida, hoje com 28 anos, é rainha de bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba São Clemente, desde os seus 15 anos de idade. Sendo que atualmente fora o cargo de Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba São Clemente, Bruna trabalha durante toda a semana, no setor  de eventos de uma empresa petrolífera.

A Rainha de Bateria da São Clemente é neta dos fundadores da escola e sobrinha do atual presidente,Bruna Almeida, que considera a São Clemente sua segunda casa, tem uma tatuagem na perna esquerda com os dizeres:“ GRES São Clemente”.

Até porque houve uma época em que o segundo andar da casa da família servia de oficina de fantasias da São Clemente. Sendo que quando chega perto do carnaval, Bruna Almeida, intensifica a malhação e controla a alimentação, para estar em forma na avenida.

Galeria de Fotos de Bruna Almeida, Rainha da São Clemente

Bruna Almeida 10Bruna Almeida 09Bruna Almeida 08Bruna Almeida 07Bruna Almeida 06Bruna Almeida 05Bruna Almeida 04Bruna Almeida 03Bruna Almeida 02Bruna Almeida 01Rainha de Bateria da São Clemente B

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook