Atualizado em: 28 setembro 2012

Rainha de Bateria 2013 - São Clemente

Conheça mais sobre a Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba São Clemente para o carnaval de 2013.
Você Sabia?
A Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba São Clemente para o desfile de Carnaval de 2013 é Bruna Almeida!
publicidade:

Neta dos fundadores da Escola, a Rainha da Bateria da São Clemente é Bruna Almeida, que vai trazer mais charme e gingado para o carnaval 2013. (Divulgação)

O Grêmio Recreativo Escola de Samba São Clemente vai desfilar na Avenida Marquês de  Sapucaí, pelo Grupo Especial, trazendo o enredo “Horário Nobre”, do carnavalesco Fábio Ricardo, que vai abordar muitas das telenovelas da emissora Globo.

Sendo que a frente da bateria do mestre Gil e Caliquinho, virá a Rainha de Bateria Bruna Almeida, que ocupa o cargo de rainha de bateria da escola desde o ano de 2000.

publicidade:

Mais sobre a Gata…

Bruna Almeida, hoje com 28 anos, é rainha de bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba São Clemente, desde os seus 15 anos de idade. Sendo que atualmente fora o cargo de Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba São Clemente, Bruna trabalha durante toda a semana, no setor  de eventos de uma empresa petrolífera.

A Rainha de Bateria da São Clemente é neta dos fundadores da escola e sobrinha do atual presidente,Bruna Almeida, que considera a São Clemente sua segunda casa, tem uma tatuagem na perna esquerda com os dizeres:“ GRES São Clemente”.

publicidade:

Até porque houve uma época em que o segundo andar da casa da família servia de oficina de fantasias da São Clemente. Sendo que quando chega perto do carnaval, Bruna Almeida, intensifica a malhação e controla a alimentação, para estar em forma na avenida.

Galeria de Fotos de Bruna Almeida, Rainha da São Clemente

 

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook