Atualizado em: 27 setembro 2012

Rainha de Bateria 2013 - Portela

Saiba mais sobre a Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela para o Carnaval de 2013.
Você Sabia?
Patricia Nery tem 38 anos e é casada a 16 anos e tem dois filhos. É filha do meio entre 5 irmãos e filha de um corretor de seguros e uma advogada.

Patricia Nery é a Rainha de Bateria da Portela, e vai levar pra Sapucai todo charme com 92 cm de busto, e 104 cm de quadril. (Divulgação)

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela, vai desfilar no domingo de carnaval, de 2013 pelo Grupo Especial do Rio de Janeiro, trazendo como enredo “ Madureira…Onde o Meu Coração Se Deixou Levar”, do carnavalesco Paulo Menezes. O Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela será a sexta escola(última) a entrar na avenida.

O mestre de bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela é Nilo Sérgio, que ocupa o cargo desde o ano de 2006.

publicidade:

Experiente na Sapucaí!

Sendo que a nova Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela e que virá a frente da bateria de mestre Nilo, é Patrícia Nery, que tem tudo a ver com o enredo da escola para o desfile de 2013, pois nasceu e cresceu em Madureira. Além do fato de que Patrícia Nery desfila no carnaval do Rio de Janeiro já há 30 anos, tendo larga experiência na Avenida Sapucaí.

Patrícia Nery, que é publicitária e tem 38 anos, foi por dois anos consecutivos Rainha de Bateria da Escola de Samba Renascer de Jacarepaguá.

Sendo que para o desfile de carnaval de 2013, Patrícia Nery vai substituir a ex rainha de bateria Sheron Menezes que foi destituída do cargo pelo presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela.

Galeria de Fotos de Patricia Nery, Rainha da Portela

Patricia Nery 10Patricia Nery 09Patricia Nery 08Patricia Nery 07Patricia Nery 06Patricia Nery 05Patricia Nery 04Patricia Nery 03Patricia Nery 02Patricia Nery 01Patrícia Nery -Portela A

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook