Atualizado em: 27 setembro 2012

Rainha de Bateria 2013 - Portela

Saiba mais sobre a Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela para o Carnaval de 2013.
Você Sabia?
Patricia Nery tem 38 anos e é casada a 16 anos e tem dois filhos. É filha do meio entre 5 irmãos e filha de um corretor de seguros e uma advogada.
publicidade:

Patricia Nery é a Rainha de Bateria da Portela, e vai levar pra Sapucai todo charme com 92 cm de busto, e 104 cm de quadril. (Divulgação)

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela, vai desfilar no domingo de carnaval, de 2013 pelo Grupo Especial do Rio de Janeiro, trazendo como enredo “ Madureira…Onde o Meu Coração Se Deixou Levar”, do carnavalesco Paulo Menezes. O Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela será a sexta escola(última) a entrar na avenida.

O mestre de bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela é Nilo Sérgio, que ocupa o cargo desde o ano de 2006.

publicidade:

Experiente na Sapucaí!

Sendo que a nova Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela e que virá a frente da bateria de mestre Nilo, é Patrícia Nery, que tem tudo a ver com o enredo da escola para o desfile de 2013, pois nasceu e cresceu em Madureira. Além do fato de que Patrícia Nery desfila no carnaval do Rio de Janeiro já há 30 anos, tendo larga experiência na Avenida Sapucaí.

Patrícia Nery, que é publicitária e tem 38 anos, foi por dois anos consecutivos Rainha de Bateria da Escola de Samba Renascer de Jacarepaguá.

publicidade:

Sendo que para o desfile de carnaval de 2013, Patrícia Nery vai substituir a ex rainha de bateria Sheron Menezes que foi destituída do cargo pelo presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela.

Galeria de Fotos de Patricia Nery, Rainha da Portela

publicidade:

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook