Atualizado em: 26 setembro 2012

Rainha de Bateria 2013 - Mocidade Independente

Saiba mais sobre a Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval de 2013.
Você Sabia?
A Apresentadora de 39 anos, já foi namorada de um dos maiores pilotos que o Brasil já teve, Ayrton Senna, que faleceu em um acidente em 1994.

A Apresentadora Adriane Galisteu será a Rainha de Bateria Mocidade Independente, para o carnaval de 2013, no Rio! (Divulgação)

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, vai desfilar pelo Grupo Especial no Carnaval de 2013, trazendo o enredo “Eu vou de Mocidade com samba e Rock inRio, por um mundo melhor”, do carnavalesco Alexandre Louzada.

Apresenta na Sapucaí

Sendo que a Bateria do Grêmio Recreativo Escola se Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, vai ter como sua Rainha para o Carnaval de 2013, Adriana Galisteu.

publicidade:

Adriane Galisteu é atualmente apresentadora do Programa Muito +,  nas tardes do canal Bandeirantes e ainda está gravando o reality “Quem quer casar com meu filho”, também da rede Bandeirantes, sendo que a apresentadora  está administrando os seus horários para conciliar os ensaios na quadra da escola com o seu horário de gravações do programa.

A Atual Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel,Adriane Galisteu, ficou um ano afastada dos desfiles de Carnaval e agora volta para substituir Antônia Fontonelle, que foi a rainha da bateria em 2012.

Adriane Galisteu aceitou o convite para ser a Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, após receber um e-mail do carnavalesco Alexandre Louzada e uma carta do presidente da agremiação Paulo Vianna.

Fotos de Adriane Galisteu com a Mocidade Independente

Adriane Galisteu_07Adriane Galisteu_06]Adriane Galisteu_05Adriane Galisteu_04Adriane Galisteu_03Adriane Galisteu_02Adriane Galisteu_01Rainha de Bateria Padre Miguel BRainha de Bateria Padre Miguel A

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook