Atualizado em: 27 setembro 2012

Rainha de Bateria 2013 - Mangueira

Saiba mais sobre a Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira para o Carnaval de 2013.
Você Sabia?
Gracyanne Barbosa já foi rainha da Mangueira nos anos de 2008 e 2009, depois saiu e passou por outras escolas, voltando para o ano de 2013.

Para empolgar a galera na Sapucai, a Rainha de Bateria da Mangueira é Gracyanne Barbosa que com 30 anos, deixa inveja a qualquer novinha. (Divulgação)

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira vai desfilar na Avenida Marquês de Sapucaí, no Carnaval de 2013, do Rio de Janeiro com o enredo “Cuiabá: Um paraíso no Centro da América”, do carnavalesco Cid Carvalho.

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira vai desfilar pelo Grupo Especial do rio de Janeiro e vai trazer a frente da bateria do mestre Ailton Nunes, a Rainha de Bateria Gracyanne Barbosa.

publicidade:

Retorno da Rainha!

A Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, Gracyanne Barbosa tem 30 anos e é atriz, modelo e dançarina e mantém o corpo esculpido a base de muita musculação.

Sendo que Gracyanne Barbosa foi coroada Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, no dia 16 de agosto de 2012, recebendo a faixa diretamente das mãos do presidente da escola, Ivo Meirelles.

Gracyanne Barbosa já havia sido Rainha de bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, e para comemorar a sua volta à escola, o seu marido, o cantor Belo fez um show na quadra da escola.

Rainha da Mangueira, Gracyanne Barbosa

gracyanne barbosa 06gracyanne barbosa 05gracyanne barbosa 04gracyanne barbosa 03gracyanne barbosa 02gracyanne barbosa 01gracyanne barbosa 0aPara empolgar a galera na Sapucai, a Rainha de Bateria da Mangueira é Gracyanne Barbosa que com 30 anos, deixa inveja a qualquer novinha. (Divulgação)Gracyanne Barbosa B

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook