Atualizado em: 27 setembro 2012

Rainha de Bateria 2013 - Imperatriz Leopoldinense

Conheça mais sobre a Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval de 2013.
Você Sabia?
A Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval de 2013 é Cris Vianna!

Cris Vianna é a nova Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense, para o Carnaval 2013 no Rio de Janeiro. (Divulgação)

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense vai desfilar no Carnaval de 2013, na Avenida Marquês de Sapucaí, pelo Grupo Especial do Rio de Janeiro, trazendo o enredo “ Pará- O Muiraquitã do Brasil. Sob a Nudez Forte da Verdade, o Manto Diáfano da Fantasia”, dos carnavalescos Cahê Rodrigues, Mário Monteiro e Kaká Monteiro.

A Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense vai trazer no carnaval de 2013, à frente da bateria do Mestre Noca, a Rainha de Bateria Cris Vianna.

publicidade:

Retorno à Sapucaí!

Sendo que a Rainha de bateria Cris Vianna vem substituir Luiza Brunet, que ocupou o posto desde o carnaval de 2008.

Cris Vianna foi coroada Rainha da Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, no dia 16 de setembro de 2012, em festa na quadra da escola, no bairro de Ramos, na cidade do Rio de Janeiro.

Cris Vianna tem 35 anos e é atriz, cantora e modelo, sendo atriz contratada da TV Globo desde 2005, onde já atuou em diversas novelas como “Fina Estampa“, “América”, “Sinhá Moça”, “Paraíso”, entre outras.

A atriz estava afastada a dois anos dos desfiles do carnaval carioca, sendo que em 2010 foi rainha de bateria da Grande Rio.

Fotos da Rainha da Imperatriz, Cris Vianna

cris-vianna-10cris-vianna-09cris-vianna-08cris-vianna-07cris-vianna-06cris-vianna-05cris-vianna-04cris-vianna-03cris-vianna-02cris-vianna-01Cris Vianna ACris Vianna B

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook