Atualizado em: 27 setembro 2012

Rainha de Bateria 2013 - Beija-Flor

Saiba mais sobre a Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Beija Flor para o carnaval de 2013.
Você Sabia?
A Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Beija Flor no Carnaval de 2013 é Raíssa de Oliveira!

Na escola desde os seus 13 anos, Raíssa de Oliveira vem com tudo para ser a Rainha de Bateria da Beija-Flor em 2013. (Divulgação)

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Beija Flor vai desfilar na Avenida Marquês de Sapucaí, pelo Grupo Especial do Rio de Janeiro, trazendo o enredo “ Amigo Fiel: Do Cavalo do Amanhecer ao Mangalarga”, criação da comissão de carnaval da escola.

Sendo que à frente da bateria dos mestres Plínio e Rodnei virá a Rainha de Bateria Raíssa de Oliveira, que está há dez anos no cargo de rainha de bateria da escola.

publicidade:

Vem Com Tudo!

Raíssa de Oliveira, que é estudante de jornalismo, começou a desfilar como Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Beija Flor, quando tinha doze anos. Depois de vencer um concurso de televisão para a escolha da melhor passista mirim do carnaval carioca.

A Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Beija Flor foi escolhida e nomeada pela própria comunidade, onde é muito querida por todos. Sendo que Raíssa de Oliveira ainda desenvolve juntamente com seu irmão as ações da ONG Espaço Cultural Rayad, que oferece aulas de dança, teatro, oficina de cabeleireiro, drenagem linfática e clínica médica para consultas à comunidade de Nilópolis.

A Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Beija Flor, costuma não usar fantasias muito pequenas a pedido da direção da escola, mas como acaba de por silicone nos seios quer vir no desfile de 2013, um pouco mais poderosa.

Fotos de Raíssa de Oliveira, Rainha da Beija-Flor

Raíssa de Oliveira 10Raíssa de Oliveira 09Raíssa de Oliveira 08Raíssa de Oliveira 07Raíssa de Oliveira 06Raíssa de Oliveira 05Raíssa de Oliveira 04Raíssa de Oliveira 03Raíssa de Oliveira 02Raíssa de Oliveira 01Raíssa de Oliveira ANa escola desde os seus 13 anos, Raíssa de Oliveira vem com tudo para ser a Rainha de Bateria da beija-Flor em 2013. (Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook