Rainha de Bateria Acadêmicos do Salgueiro

A Rainha de Bateria Acadêmicos do Salgueiro para 2013, é Viviane Araújo. (Divulgação)

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro vai desfilar na Avenida Sapucaí, pelo Grupo Especial, no Carnaval do Rio de Janeiro em 2013, tendo como Rainha de Bateria Viviane Araújo.

Sendo que o Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro será a segunda escola a desfilar no domingo de Carnaval e apresentará o enredo “Fama”, que será patrocinado pela Revista Caras.

Musa e Radiante!

Viviane Araújo é Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro desde o Carnaval de 2008, sendo que até foi homenageada pela escola, com a instalação de uma estátua da Musa na quadra da escola de samba. Sendo que a Estátua foi desenvolvida pelo artista plástico Marcelo Rezende. A estátua foi instalada na quadra de ensaios do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro no dia 2 de junho de 2012.

A Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, Viviane Araújo, esteve três meses no Reality Show “A Fazenda”, do qual saiu vencedora e com o prêmio de R$ 2.000.000,00. Mas na recepção feita por toda a escola de samba para ela na quadra da escola no dia 8 de setembro, Viviane Araújo declarou que não pretende abandonar o Carnaval e muito menos a Salgueiro, sua escola do coração.

Fotos de Viviane Araújo,  Rainha da Acadêmicos do Salgueiro