Atualizado em: 27 setembro 2012

Rainha de Bateria 2013 - Acadêmicos do Grande Rio

Saiba mais sobre a Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio para o Carnaval de 2013.
Você Sabia?
Para chegar a Quadra da Escola, Carla tem que dirigir mais de 40 km, Escola esta que estreou no Grupo de Acesso Especial do Rio de Janeiro no ano de 1992.

Depois de Ana Furtado, a nova Rainha da Bateria da Grande Rio, é a assistente de palco do Domingão do Faustão, Carla Prata, que vai agitar a Sapucaí em 2013. (Divulgação)

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio vai desfilar na Avenida Marquês de Sapucaí, pelo Grupo Especial do Rio de Janeiro, no Carnaval de 2013, trazendo o enredo “ Amo o Rio e Vou à Luta: Ouro Negro Sem Disputa…Contra a Injustiça, Em Defesa do Rio”, do carnavalesco Roberto Szaniecki.

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio tem à frente da bateria o Mestre Ciça, e como Rainha de Bateria Carla Prata.

publicidade:

Dança Muito!

Sendo que no dia 26 de julho de 2012, Carla Prata foi apresentada à comunidade da escola como rainha de Bateria para o Carnaval de 2013 em comemoração na quadra da escola.

Carla Prata veio substituir Ana Furtado, que ocupava o cargo de Rainha de Bateria até então, mas que teve de pedir o seu afastamento por seus diversos compromissos profissionais.

A Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, Carla Prata, tem 31 anos e é assistente de palco do Domingão do Faustão, da TV Globo.

Sendo que os ensaios de Carla prata como Rainha de Bateria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, começam mesmo depois do dia 13 de outubro, quando será feita a escolha do samba enredo da escola para o carnaval de 2013.

Fotos de Carla Prata, Rainha da Grande Rio

Carla Prata 09Carla Prata 08Carla Prata 07Carla Prata se divertiu durante festa na escolaCarla Prata 05Carla Prata 04Carla Prata 03Carla Prata 02Carla Prata 01Carla Prata BCarla Prata A

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook