Atualizado em: 17 fevereiro 2012

Promoção Garota Devassa 2012

Concurso Garota Devassa acontecerá na segunda-feira de carnaval (20) e quem escolherá a sortuda será o fundador da revista Playboy
Você Sabia?
A primeira edição da revista Playboy teve o calendário fotográfico de Marilyn Monroe. Hoje a publicação está presente em mais de 28 países e a fortuna de Hefner chega a cerca de US$ 43 milhões.
Hugh Hefner

O fundador da Playboy, Hugh Hefner escolherá a Garota Devessa 2012 no sambódromo do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

A cerveja Devassa escolherá em pleno carnaval da Sapucaí a Garota Devassa 2012. Depois de ter tentado com Paris Hilton, o comercial foi proibido com a alegação de que as cenas tinham conteúdo provocativo, depois veio Sandy, que foi bombardeada pela critica e também pelo público, depois de afirmar que nem cerveja toma, além do que a cantora não combina nem um pouco com uma devassa.

Esse ano a Devassa preparou uma surpresa para tentar alavancar suas vendas, convidou o criador da revista erótica mais famosa do mundo para escolher a nova Garota Devassa 2012. Ele é Hugh Hefner, o fundador da Playboy.

publicidade:

O milionário está no Brasil para escolher entre quatro candidatas que estão na reta final do concurso disputado por várias garotas. Os vídeos foram enviados para Hefner e ele da sua casa escolheu as meninas.

Ele tem 85 anos e estará no Espaço Devassa, um camarote para os artistas curtirem a folia e também para que a escolha da garota possa acontecer.

As candidatas

As finalistas irão desfilar para Hefner na segunda-feira de carnaval (20). As quatro loiras são: a gaúcha Camila Macedo, a pernambucana Juliana Salles, a carioca Júlia Dykstra e a santista Sumessis Brito.

Elas têm entre 28 e 30 anos, a vencedora participará de comerciais e publicidades ligados à marca.

Finalistas Garota Devassa

As quatro finalistas que disputarão o concurso Garota Devassa 2012 (Foto: Divulgação)

Garotas Devassa

Rosto das meninas da esq, para a direita: Júlia Dykstra, Juliana Salles, Camila Macedo, Sumessis Brito (Foto: Divulgação)

A ideia com o concurso e escolha da garota é eleger uma menina anônima e mostrar que não são somente as famosas que podem ser a Garota Devassa 2012. A marca de cerveja até preparou um comercial com os atores Hélio De La Penã, Bento Ribeiro e Leandro Hassum, com participação do único juiz do concurso, Hugh Hefner.

Hélio De La Penã, Bento Ribeiro e Leandro Hassum

Hélio De La Penã, Bento Ribeiro e Leandro Hassum com a candidatas ao Garota Devassa 2012 (Divulgação)

Confira o comercial

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook