Atualizado em: 15 junho 2012

Mixtape: Projota e Emicida

Se não sabem, os rappers Projota, Emicida e Rashid estarão fazendo uma turnê pelo Brasil, leia aqui para saber mais sobre o Mixtape dos "3 Tenores do Rap".
Você Sabia?
Emicida, nascido em 1985 está entre os cantores de rap que mais se houve falar através dos sites de músicas, para quem não sabem, o seu nome verdadeiro é Leandro Roque de Oliveira e o através de uma fusão de palavras "MC" e "homicida" foi quem ele encontrou o vulgo "Emicida".
Mixtape: Projota e Emicida

Os "3 Tenores do Rap" (Foto: Divulgação).

Para aqueles que acompanham o sucesso do rapper Emidica, atenção, uma novidade para quem não sabe. Citados como os “3 Tenores”, ele mais dois conhecidos chamados Rashid e Projota estão fazendo uma turnê pelo Brasil.

Os rappers estão muito conhecidos pela mídia, algo que realmente é difícil por se tratar de uma música do gueto, mas isso não importa, tanto que eles estão crescendo e levando a música aos ouvido de pessoas que jamais pensariam em gostar de rap um dia.

publicidade:

O três são muito bons, inclusive, atualmente eles lançando EPs e mixtapes constantemente. Rashid para quem não sabe, é dono do EP Hora de Acordar, lançado em 2010 e da mixtape Dádiva e Dívida, de 2011.

No caso do Projota, ele possui dois EPs, uma mixtape e um CD lançado, este último de 2011, sem contar o Emicida, um dos cantores mais falados do momento.  –Pra finalizar, se você está interessado em conferir a apresentação do Projota, Emicida e Rashid, confira as informações a seguir!

Serviço:

  • Os 3 Temores: Rashid, Emicida e Projota
  • Quando: 15 de Junho de 2012
  • Onde:  Germano Rigo – Crociúma (SC)
  • Censura: 14 anos e não haverá venda de bebidas alcoólicas
  • Horário: das 19h às 23h
  • Participantes do show: Nitro DI, Rael LDC, Dj Abu, Dj Mannis
  • Atenção: O ingresso antecipados forma vendidos nos pontos de vendas, e no 2ºLote, os ingressos serão vendidos na hora na bilheteria do evento.
  • Mais informações: (48) 96051892

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook