Atualizado em: 17 fevereiro 2012

Mayer Hawthorne – Show em São Paulo

Com dois shows marcados no país para o começo de fevereiro, o cantor americano vai se apresentar no Brasil com base na turnê do albúm “How Do You Do”.
Você Sabia?
O codinome Mayer Hawthorne (seu nome é Andrew Mayer Cohen) não passava de uma brincadeira caseira, onde experimentava estilos de gravação vintage em seu homestudio, tocando todos os instrumentos: da bateria ao piano, passando pelos metais e por linhas de baixo que surpreendem.

De volta ao Brasil, Mayer Hawthorne fará um show em São Paulo e outro no Rio.

Com um timbre de voz bem marcante, o cantorMayer Hawthorne, que abriu o show da Amy Winehouse no Summer Soul Festival do ano passado, vai voltar para o Brasil em fevereiro de 2012 para ser a principal estrela da noite. Com uma apresentação marcada em São Paulo (2) no Cine Joia, Mayer vai fazer um show baseado em seu mais novo trabalho: o disco “How Do You Do”. De acordo com a opinião de muitas pessoas ligadas ao universo da música, Mayer Hawthorne garantiu o seu espaço no Brasil após as suas ótimas apresentações no país em janeiro de 2011. Além de São Paulo, o cantor americano também vai se apresentar no Rio de Janeiro (3).

Conheça mais sobre Mayer Hawthorne

Nascido no dia 2 de fevereiro de 1979, o cantor Mayer Hawthorne, que também é produtor e compositor, tem uma das mais belas vozes da atualidade. Com apenas dois discos lançados, Mayer está marcando presença constante no universo musical por conta de ótimas músicas, como “Get To Know You”, “The Wall” e “Can’t Stop”. Grandes artistas de renome internacional, como Kanye West, John Mayer e Justin Timberlake, já se renderam ao som produzido por Mayer, que vem ganhando muitas críticas positivas a respeito do seu trabalho.

publicidade:

Informações sobre o show

Local: Cine Joia

Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade

Telefone: 3231-3705

Abertura da casa: 21h

Ingressos: R$ 95 (2º Lote)

Onde comprar: no site do Cine Joia

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook