Atualizado em: 16 fevereiro 2012

Madonna no Super Bowl 2012

Será na final do campeonato de futebol americano que Madonna se apresentará em breve. Essa será a 46º edição do Super Bowl e terá a participação da cantora com música nova, “Give me all your love”. Aguarde, dia 5 de fevereiro no estádio Lucas Oil
Você Sabia?
Madonna Louise Veronica Ciccone nasceu em Bay City, Michigan, em 16 de agosto de 1958, a terceira de oito filhos de uma família católica devota de origem italiana.

A cantora Madonna fará show no intervalo do Super Bowl 2012 e também lançara seu novo single, "Give me all your love" (Foto: Divulgação)

A cantora será a atração principal no intervalo da final de futebol americano, o Super Bowl. O evento está em sua 46ª edição e todo ano tem uma participação especial entre uma jogada e outra. Madonna se apresentará pela primeira vez nesse ano de 2012.

O intervalo comercial do Super Bowl é a faixa mais cara da TV americana e chega a custar cerca de US$ 1 milhão por minuto. A final é assistida por milhões de pessoas e assim como no Brasil, país em que o futebol para multidões, nos Estado Unidos não é diferente.

publicidade:

O jogo acontecerá no estádio Lucas Oil, em Indianápolis, no dia 5 de fevereiro de 2012, a transmissão ficará a cargo do canal de TV NBC e os bailarinos do Cirque du  soleil.

Nas edições anteriores para se ter uma ideia da magnitude do evento, foram convidados estrelas da música americana como Black Eyed Peas, Usher e Slash em 2011. Também já passaram pelo palco do intervalo os nomes ilustres de Rolling Stones, Paul McCartney, U2, The Who e Prince.

Madonna também lançará seu mais novo trabalho na mesma época. Será o 12º CD da carreira de umas das cantoras mais famosas mundialmente e a intenção dela é divulgar a nova música que será o carro chefe do disco, “Give me all your Love” é o nome do single.

Vida

Madonna Louise Veronica Ciccone, popularmente conhecida simplesmente por Madonna é dona de uma voz incomparável e de uma beleza deslumbrante, nasceu em Bay City Michigan e tem 54 anos que não aparenta. Sua performances no palco são marcadas por muita disposição e efeitos luminosos que fazem com que o público vibre a cada música que se inicia.

Ela tem mais de 300 milhões de álbuns vendidos e 150 milhões de músicas vendidas. No Brasil, acumula uma legião de fãs endoidecidos diante de sua presença. A cantora fez um show histórico em dezembro nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo respectivamente nos dias 14 e 18 de 2008.

O público lotou os estádios do Maracanã e o Morumbi. A rainha do pop dominou o palco, como sempre e cantou músicas como ” Like a Virgin”  e ” La Isla Bonita”.

Madonna em uma de suas apresentações em São Paulo, a cantora inova e faz bonito diante do público (Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook