Atualizado em: 23 agosto 2010

Intex Pula Pula

No corre-corre do dia-a-dia, sempre nos pegamos lembrando de quando éramos criança e não tínhamos tantas responsabilidades – tantas não, quase nenhuma responsabilidade. Estudar, dormir, comer e, principalmente brincar. Segundo especialistas, é dever de toda criança brincar, pois assim com certeza irá aumentar a sua sociabilidade e estimulará não apenas o físico da criança, mas desenvolverá também seu lado intelectual.

publicidade:

Diante disso, pode-se afirmar que certamente, uma das melhores coisas dessa vida é brincar. Qual adulto não se recorda das tardes de brincadeiras, dos jogos e momentos de diversão que a infância proporcionava? São infinitos momentos de nostalgia e um desejo imenso de poder, mesmo que de vez em quando, dar uma passada naquele passado tão divertido e mágico.

Porém, brincadeira é coisa séria e exige uma série de cuidados por parte dos pais e responsáveis. A quantidade de crianças que se machucam em playgrounds e festas é enorme. Isso acontece em primeiro lugar por causa de produtos de má qualidade e em seguida por falta de atenção do responsável.

Cabe aos responsáveis sempre ficarem atentos e escolherem produtos de boa qualidade. Um dos expoentes aqui no Brasil para brinquedos de festa e playground é a Intex. Tanto para festas infantis como para playgrounds, a Intex fabrica brinquedos infláveis que divertem toda a criançada, e o melhor é que deixam os adultos mais tranqüilos.

Por serem infláveis e de material resistente, as chances do produto ferir a criança são mínimas – uma vez que o produto seja usado da maneira correta. São “pula-pula”, piscinas de plásticos e muitos outros brinquedos que vão alegram e protegem as crianças.

Você pode encontrar os produtos Intex clicando aqui.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook