Atualizado em: 15 fevereiro 2012

Ingressos Scorpions – Pré venda por R$ 600

Com mais de 40 anos de carreira, a banda Scorpions é considerada como uma das pioneiras, enfim, é vista como um grande e profissional grupo musicalmente falando!
Você Sabia?
A banda Scorpions para quem não sabe, lançou ao longo da carreira, mais de 40 anos, foram dezenas de singles, álbuns ao vivo, compilações e alguns DVDs ao vivo e tem recebido vários prêmios em nível internacional o que torna a banda mais bem sucedida de hard rock da Alemanha.

Durante há algum tempo, a banda Scorpions vem sendo muito mais do uma das bandas de rock metaleiro que muitos pensam, ou seja, a banda é montada por grandes profissionais, que enfim, estão sempre se mostrando como ótimos músicos para que as pessoas não percam nunca a vontade de conferir aos shows que fazem!

Ingressos Scorpions - Pré venda por R$ 600

Foto Divulgação: (Banda Scorpions).

O Show

De acordo com informações, os ingressos para os Scorpions no Credicard Hall (zona sul de São Paulo), já começarão a serem vendidos, ou melhor dizendo, eles começam com a sua pré-venda nesta quarta-feira (15).

publicidade:

De acordo com informações, e para aqueles que realmente acompanham aos shows da banda, saibam, o Scorpions será uma grande sucesso no Credicard, enfim, por tratar-se de uma ótima banda, sem dúvidas, os primeiros ingressos serão muito mais do que concorridos.

Com mais de 40 anos de carreira, saibam, os Scorpions são considerados como os melhores em questões de performance, estilo e musicamente falando, são muito bons, ótimos cantores e se você ainda não os ouviu, está perdendo. A última vez que a banda esteve no Brasil foi em 2010.

O grupo é composto por Klaus Meine (vocal), Rudolf Schenker (guitarra), Matthias Jabs (guitarra), Pawel Maciwoda (baixo) e James Kottak (bateria). Entre os hits estão “No Pain, No Gain”, “Wind of Change”, “Still Loving You” e “Rock You Like a Hurricane”. Mais informações, acessem – (http://guia.folha.com.br/).

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook