Atualizado em: 30 abril 2013

Ingressos BMW Jazz Festival em SP

Confira abaixo informações sobre o BMW Jazz Festival, que ocorre entre os dia 6 e 9 de junho em São Paulo, aproveite para ver a programação completa.
Você Sabia?
Que o jazz surgiu entre 1890 e 1910 em Nova Orleans. É relativamente difícil estabelecer uma definição para esse estilo musical, porém podemos dizer que ele é marcado pela improvisação.
bmw-jazz-festival-sp_f_002

BMW Jazz Festival esta imperdivel neste ano de 2013

Depois de um ano da bem sucedida estréia a edição do BMW Jazz Festival que irá retornar a são Paulo no entre os dias 8 e 10 de junho de 2013 e também no dias 11 a 13 de junho.

O festival deverá investir no mesmo conceito que inseriu os calendários mundiais de grandes eventos do gênero.

publicidade:

Atrações

Além disto deverá ter o objetivo de promover um grande e coeso repertório de várias linhas de jazz e também suas vertentes. Com todos os nomes consagrados e também as várias revelações mais recentes, este festival deverá contar com shows de mais de nove atrações, como por exemplo Corea, Clarke & White; Maceo Parker e convidados Fred Wesley & Pee Wee Ellis;Charles Lloyd; The Clayton Brothers; Trombone Shorty & Orleans Avenue; Ambrose Akinmusire; Nintey Miles; Darcy James Argue’s Secret Society, entre outros.

Local do Festival

Realizando toda a experiência dos festivais, este ano teremos uma série de novidades. O festival primeiramente acontecia no Auditório do Ibirapuera e o festival deverá acontecer no Via Funchal que comporta mais de duas mil pessoas. Este festival deverá acontecer nos mesmos dias que em sua edição anterior, os shows ainda serão ao ar livre e no último dia de evento os shows serão realizados no Parque Ibirapuera.

Esta mudança de local deverá atender a uma grande demanda de público no ano passado, quando os ingressos praticamente ficaram esgotados em poucas horas gerando assim uma grande frustração nos espectadores. Os interessados em ir no evento deverão contar com mais de 2.250 ingressos por dia, contra os apenas 500 da última edição.

Como será o festival na cidade do Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, apesar do local de realização do evento ser o mesmo, no Teatro Oi Casa Grande deverá acontecer em três dias o evento, entre os dias 11 a 13 de junho, contando com seis atrações como Corea, Clarke & White; Maceo Parker e convidados Fred Wesley & Pee Wee Ellis; Charles Lloyd; Trombone Shorty & Orleans Avenue; Nintey Miles; Darcy James Argue’s Secret Society isto ao invés de quatro do ano anterior.

Este evento deverá contar com todo o patrocínio da máster e BMW Serviços Financeiros – banco do grupo no Brasil, esta que é a grande responsável pela oferta dos produtos de financiamento bem como os seguros aos clientes de toda a marca.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook