Atualizado em: 9 setembro 2013

Festas surpresa – Como Planejar

Saiba que é muito importante antes de começar a planejar a festa surpresa, você precisa decidir que tipo de festa vai ser. Para isso, é preciso conhecer bem a pessoa
Você Sabia?
Que as festas juninas homenageiam três santos católicos: Santo Antônio (no dia 13 de junho), São João Batista (dia 24) e São Pedro (dia 29).
550px-Party-decorating

Festas surpresa são ideais para fazer alguém se sentir muito especial.

As festas surpresa são, sem dúvida alguma, um presente inesquecível para o homenageado. Tanto para aniversariantes quanto para formandos, recém casados (ou noivos, namorados e tantos outros), o objetivo principal é surpreender com animação aqueles que são o foco da comemoração.

Sendo uma forma de também presentear quem se deseja bem, as festas surpresas necessitam de certo planejamento prévio e, sem sombra de dúvida, um certo sigilo por parte dos organizadores. Saiba, através deste artigo, como planejar e organizar todos os detalhes de uma festa surpresa para qualquer tipo de homenageado.

publicidade:

Como Planejar Tudo

Primeiramente é necessário obter-se pessoas de confiança e que realmente irão aderir à causa. O sigilo é de suma importância por parte dos organizadores, uma vez que a surpresa deve ser completa e ela é, justamente, o fator mais importante da homenagem em si. Contatos por telefone e o encobrimento de falhas, são bastante importantes. Nestas horas o uso da criatividade deve ser máximo, para desviar a atenção daquele que será homenageado.

Entre amigos, divida determinadas responsabilidades entre eles, como decoração, pratos que serão servidos, fotografias, convites, pre-sentes, locais e quaisquer outros detalhes. Após organizar tudo, é importante obter algum pretexto pra levar a pessoa até o local da festa surpresa, ou impedir, de algum modo, que ela esteja em casa, por exemplo, até que tudo esteja pronto.

Como Fazer a Decoração

Encomendar os pratos que serão servidos, os fotógrafos, os decoradores e todos os maiores detalhes de uma festa surpresa devem ser feitos previamente.

É importante também que as pessoas sejam convidadas mais próximas à data, para evitar que a surpresa seja revelada ou que alguns detalhes possam ser percebidos por parte de quem deve desconhecer tal ação (o homenageado).

É importante ressaltar também que as festas surpresa não necessitam de tantos detalhes, como fotógrafos e decorações.

Qualquer homenagem singela, mas que feita de coração e de bom grado pelos organizadores, será inesquecível ao homenageado da festa surpresa.

A consulta de profissionais em festas também pode ser interessante, uma vez que dicas e detalhes podem ser dados e ajustados pelos mesmos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook