Atualizado em: 22 fevereiro 2010

Festa da Uva 2011 – Ingressos

Se você queria ir, mas perdeu a Festa da Uva de 2010, não há necessidade de se desesperar, pois, em 2011 ela estará de volta com muita música boa, diversão, mulher bonita e muito vinho.

publicidade:

A primeira Festa da Uva aconteceu em 1931 em Caxias do Sul, onde acontece até hoje, para comemorar um ótimo ano na produção e na comercialização das uvas. Na época, Caxias do Sul era responsável por cerca de um terço das uvas gaúchas.

O que antes era apenas uma pequena festa para celebrar um bom ano de plantio, hoje se transformou em um dos melhores e mais bem frequentados eventos do Brasil, que atrai uma verdadeira  multidão. Para se ter uma ideia do tamanho do evento, a escolha das Soberanas da Festa da Uva de 2010 levou cerca de 13 mil pessoas ao Parque de Exposições para assistir à coroação da Rainha Tatiane Frizzo e das Princesas Aline Galvan Perera e Kátia Pisetta Weber.

Além das mulheres bonitas e dos vinhos, a Festa da Uva sempre leva ao seu público diversos shows com os artistas mais bombados do Brasil. Em 2010, artistas como os cantores Leonardo e Alexandre Pires, bandas como Jota Quest e Bonde do Forró além da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano tocaram na festa de 2010.

Com tudo isso, só nos resta aguardar ansiosamente para a Festa de Uva de 2011 que certamente terá os melhores shows dos maiores artistas. Assim que sair informações sobre os shows e sobre os ingressos nós lhe avisaremos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook