Atualizado em: 5 fevereiro 2013

Decoração para Carnaval em Condomínios

Veja algumas dicas de como fazer a decoração para Carnaval em Condomínios e realizar a festa entre você e seus vizinhos!
Você Sabia?
O Carnaval é uma das grandes festas nacionais aqui no Brasil, conhecido mundialmente. Muitas pessoas vem para experimentar um pouco mais das festas que acontecem ao redor do Brasil.
Deixar com uma forma bem colorida e com vida

Deixar com uma forma bem colorida e com vida a Decoração para Carnaval em Condomínios pra você! (Reprodução)

Com a chegada do carnaval, não apenas os clubes, escolas de samba e as prefeituras se organizam para realizar este grande evento, mas também os condomínios, que querem não apenas entrar no clima da festa, mas oferecer uma opção para quem quer brincar o carnaval e até fugir do tumulto e por que não dizer do perigo das ruas.

Ideias para Decorar

Muitos síndicos e associação de moradores se reúnem e fazem uma programação para o carnaval que começa com a decoração e que vai até a festa em si. Veja abaixo o que se pode fazer para realizar a decoração para carnaval em condomínios:

publicidade:
-Pode-se trocar as capas das almofadas do sagão ou hall de entrada por outras com estampas bem coloridas a até com brilho.
– Pode-se também decorar uma mesa, colocando-se uma toalha bem mais colorida e com motivos divertidos, além de usar copos, pratos e flores que lembrem a irreverência do carnaval. Outra boa ideia é fazer um arranjo com balões coloridos e decorados com gliter.
– O salão de festas pode ser decorado com serpentinas penduradas por todo o ambiente e não se pode esquecer de providenciar o confete, pois estes dois são os astros da festa.
– Outra boa dica é pendurar algumas máscaras de carnaval pelas paredes.
– Não se pode esquecer de providenciar a aparelhagem de som e as músicas, que podem misturar axé, frevo, marchinhas de carnaval e as músicas das escolas de samba.
– As comidas devem ser em poções individuais e que a pessoa possa pegar com a mão, para evitar a confusão com pratos e talheres, os copos também devem ser descartáveis e coloridos para entrar no ritmo da festa.

Exemplos de Decoração

Decoração para Carnaval em Condomínios 01Decoração para Carnaval em Condomínios 02Decoração para Carnaval em Condomínios 03Decoração para Carnaval em Condomínios 05Deixar com uma forma bem colorida e com vidaDecoração para Carnaval em Condomínios 07Decoração para Carnaval em Condomínios 08Decoração para Carnaval em Condomínios 09Decoração para Carnaval em Condomínios 10Decoração para Carnaval em Condomínios 11Decoração para Carnaval em Condomínios 12Decoração para Carnaval em Condomínios 045Decoração para Carnaval em Condomínios 2Decoração para Carnaval em Condomínios 1

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook