Atualizado em: 24 setembro 2013

Espetáculo Corteo - Cirque Du Soleil no Brasil

A trupe do Cirque Du Soleil circula o Brasil em 2013 com o espetáculo Corteo. A turnê terá duração de mais de um ano no país.
Você Sabia?
Que o Cirque Du Soleil foi fundado em Baie-Saint-Paul, no Quebec em 1984 por dois artistas de rua, Guy Laliberté e Daniel Gauthier, em resposta a um apelo feito pelo Commissariat général aux célébrations 1534-1984 do governo de Quebec.
images (2)

Corteo, mais um grande sucesso do Cirque du Soleil

Trupe deverá circular no Brasil com um espetáculo que narra todo o processo de morte e enterro de um palhaço.
A grande trupe do Cirque Du Soleil já está circulando no Brasil em 2013 com o espetáculo Corteo.

A turnê deverá contar com uma duração de mais de um ano no país, e começou no dia 30 de março na cidade de São Paulo. E em seguida deverá seguir para outros lugares como Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e também no Rio de Janeiro e depois em Porto Alegre.

publicidade:

Sobre o Espetáculo

O espetáculo é dirigido pelo suíço Daniele FinziPasca e conta com um palco de 360 graus, onde todos os atos se sobrepõem através de um grande desfile de acrobacias diante do público. Corteo conta a morte e o enterro de um palhaço mas algo bem longe de ser uma cerimônia fúnebre.

Este funeral deverá ser uma festa em vários lugares do mundo, um encontro de vários amigos para festejar a vida, e ainda para sentir toda a saudade. E com isto os 19 atos do espetáculo deverá trazer todo o clima de carnaval e festa, com direito a anjos e ainda figuras dos antigos circos.

Data e Preços dos Ingressos

A temporada do espetáculo Corteo é a última que será apresentada pelo Cirquedu Soleil no Brasil até segunda ordem organizada pela Time For Fun e tem preços menores do que nas edições passadas, com valores que variam entre R$ 190 a R$ 450 aceitando meia entrada para alcançar mais de 1 milhão de expectadores.

O espetáculo deverá fazer parte da grade de cartaz na cidade de Brasília, onde já se apresentou em julho, em seguida passou por Belo Horizonte no dia 19 de agosto, e Curitiba, 8 de Novembro; Rio de Janeiro, 27 de Dezembro, e em Porto Alegre, 7 de Março, onde deverá ser a última parada de sua turnê.

Informação

Além disto ao longo da apresentação os artistas deverão flutuar sobre o público graças a uma tecnologia diferenciada investida na produção bem como em todo o empenho do elenco, este que é bem famoso por contar com atletas olímpicos como integrantes exibindo força, equilíbrio, leveza e principalmente destreza e inteligência corporal, tudo isto sempre a serviço das artes e do entretenimento.

Vídeo sobre o Corteo – Cirque Du Soleil no Brasil

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook