Atualizado em: 12 fevereiro 2014

Camarote Brahma Rio de Janeiro

Como estamos em ano de Copa do Mundo, o Camarote Brahma no Rio de Janeiro abrirá suas portas esse ano com um resgate à história do futebol.
Você Sabia?
Que a Brahma é uma cerveja brasileira fundada em 1888, no Rio de Janeiro, pelo suíço Joseph Villiger.
10fev2013---o-cantor-luan-santana-acompanha-o-carnaval-do-rio-na-frisa-do-camarote-brahma-ao-lado-da-namorada-jade-magalhaes-1360556876917_956x500

O camarote da escola de samba Grande Rio é um dos mais badalados

O carnaval é com certeza um dos eventos mais esperados entre os brasileiros, isso porque é um ótimo momento de se reunir com os amigos e passar alguns dias tranquilos, curtindo um dos melhores eventos que o nosso país tem a oferecer. Como não poderia ser diferente, o estado de São Paulo e Rio de Janeiro são com certeza os mais conhecidos quando o assunto é carnaval.

Durante os últimos anos, é muito comum nos depararmos com pessoas que querem um lugar mais reservado para passar o carnaval, justamente por isso existe uma grande procura de camarotes, trata-se de locais nos quais é possível ter maior qualidade para acompanhar os desfiles.

publicidade:

Camarote Brahma

Existem muitos camarotes que se tornaram popular, porém com certeza o mais disputado é o camarote da Brahma. Para quem não conhece, a Brahma é uma marca de cerveja que já se tornou bastante popular entre os brasileiros e que também vem chamando bastante a atenção devido a seus camarotes

. A empresa criou os camarotes com a finalidade de atender as necessidades das pessoas que gostariam de um ótimo espaço exclusivo para curtir o carnaval.

Informações:

Lembrando que os camarotes da Brahma são sempre muito concorridos, a maioria das pessoas não conseguem adquirir ingressos para o camarote, justamente porque os mesmos esgotam muito rapidamente.

Em todo caso a empresa conta com site oficial destinado somente a vendas de ingressos para camarote, sendo uma ótima forma de efetuar a compra de seu ingresso. Algumas pessoas também compram os ingressos em grande quantidade, depois acabam revendendo esses ingressos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook