Atualizado em: 23 janeiro 2013


Barzinhos em Fortaleza

Fortaleza é a capital brasileira mais próxima da Europa, estando a 5 608 km de Lisboa em Portugal. É também uma das 12 sedes da Copa do Mundo FIFA de 2014.
Você Sabia?
Que Fortaleza é um município brasileiro, capital do estado do Ceará, onde a sua população esta estimada em 3 655 259 habitantes.
barzinho-fortaleza-01

Em Fortaleza você vai encontrar um verdadeiro conglomerado de bares, para todos os gostos, preços e climas

Ambientes descontraídos, boa música e culinária irresistível são as atrações dos bares espalhados pela cidade escolher um lugar para sair com a galera ou com alguém especial é sempre uma tarefa difícil.

Isso porque na cidade existem muitas opções de lugares que oferecem diversão à noite toda. E um desses locais são os barzinhos.

Barzinhos em Fortaleza

Chopp do Bixiga

Fundado em 28 de março de 2001, o Chopp do Bixiga é conhecido em Fortaleza pelo seu chopp de vinho. O produto foi ideia dos sócios da casa Ciro e Mauricio.

O ambiente é alegre e descontraído, com música para alegrar os clientes. Para comer a dica é escolher uma das opções de porções, salgados e pratos a la carte.

Zug Choperia

Se você gosta de jazz e pop-rock nacional e internacional a Zug Choperia é o lugar ideal para você. De quarta-feira a domingo bandas ao vivo animam a casa e deixam a noite muito mais divertida. Para acompanhar a dica é escolher um das delícias apresentadas no cardápio e separadas por: Cheguei Cedo – entradas; Ponte Aérea com especialidades suíço-alemãs; Beliscando com Vontade, no qual há uma variedade de pratos com carne;

Para Pedir com a Turma, são as comidas de boteco; Sai, Tentação, são as saladas da casa; Bem Acompanhados, com diversos tipo de massas; Não Espalha com pasteizinhos; Extras com algumas guarnições; Me Morde com sanduíches preparados no pão do tipo baguete; e Pé na Jaca com as sobremesas.

Boteco Original

O Boteco Original é um barzinho frequentado por pessoas de todos os estilos musicais. Isso acontece porque durante a semana há uma grande variedade de forró, samba, chorinho, sertanejo, mpb, rock e axé tocando na casa, a partir das 21 horas. Antes das apresentações das bandas começarem a dica é aproveitar o cardápio de petiscos do bar. O destaque fica por conta da coxinha de caranguejo, paella de carne de bode, frango marinado com parmesão e do bolinho de camarão com catupiry.

Sherlock’s Pub

Localizado no bairro Aldeota, o Sherlock’s Pub destaca-se pelos chopps importados que são servidos na casa. A casa semana duas marcas entram no cardápio. Além disso, a carta de cervejas também é muito apreciada pelos clientes. Dentre os sessenta rótulos que ela possui, o destaque fica por conta das cervejas alemã de trigo Paulaner e da belgas Delirium Noël.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook