Atualizado em: 27 julho 2011

Aerosmith estará no Brasil em 2011

Para quem achava que a banda iria acabar, eles estarão aqui em outubro, para acabar com os boatos. veja os detalhes do show, os ingressos já estão à venda.

Para quem já estava com saudades da banda preferida, Aerosmith poderá revê-la ainda neste ano de 2011. Apesar de eles terem vindo ao Brasil no ano passado, portanto, ainda recente, os fãs já estão sim com saudades de um grande show como eles costumam fazer. A apresentação confirmada será em outubro, no dia 30, no Anhembi em São Paulo.

publicidade:

O guitarrista da banda Joe Perry disse que a banda está animada para tocar novamente na América Latina, onde os shows do grupo costumam ser “especiais”. Esse comunicado foi divulgado pela produtora Time For Fun.

Algo bastante importante é que para quem está interessado em ir ao show, já deve se preocupar com os ingressos, pois já começaram a ser vendidos desde 16 de junho, então já faz mais de um mês, portanto você pode correr o risco de ficar sem o seu ingresso. . As entradas custam R$ 220 (pista) e R$ 500 (pista premium).

Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners teve direito aos ingressos da pré-venda exclusiva entre 08 e 14 de junho. A venda para o público em geral teve início no dia 15 de junho.

Não dar para dizer aqui que o quão esse show fará seus fãs felizes, porque havia um boato muito grande de que a banda iria acabar devido ao vocalista Steven Tyler estar compromissado com outro trabalho: no corpo de jurados do programa American Idol. Por causa do novo emprego do vocalista, o guitarrista Perry, que declarou estar feliz com a turnê, chegou a atrasar a gravação do novo disco de canções inéditas da banda em protesto. O ultimo disco gravado por eles foi “Honkin’ on bobo”, uma homenagem aos principais compositores e intérpretes do blues.

Além do Brasil, a banda também de apresentará no Peru (22 de outubro), no Chile (25), na Argentina (28), Colômbia (3 de novembro) e Equador (5).

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook