Atualizado em: 3 outubro 2012

Dicas de Acessórios para Daminhas e Pajens

Difícil encontrar pessoas que não se emocionam com a entrada das daminhas e dos pajens, eles alegram o ambiente e chamam a atenção pela produção.
Você Sabia?
Que o numero de daminhas e pajens podem varias no dia da sua cerimonia, onde pode escolher de 1 a 8 crianças, o importante é escolher aquelas que são a maiores de 5 anos de idade.

As daminhas e pajens dão à cerimônia um encanto especial.

O casamento é um momento especial na vida de toda a mulher, toda a preparação para a chegada desse dia é preparado nos mínimos detalhes, a decoração escolhida o local e até a roupa de suas madrinhas e padrinhos são detalhes importantíssimos para o casamento.

Entre todos os detalhes está na escolha dos pajens e daminhas, a quantidade varia muito, principalmente no tamanho do local da cerimonia para que a organização deles fique perfeita. Essa escolha pode variar de um casal até oito para a celebração do casamento.

publicidade:

Acessórios para Daminhas

A composição deles pode variar como no caso das daminhas sua composição é basicamente um vestido branco e uma sapatilha linda, um buque igual da noiva também fica muito lindo para compor o look da daminha, além de acessórios para o cabelo que podem variar, o mais usado são as tiaras de flores seguidos de lindos penteados, mas além do buque as daminhas também ficam lindas quando carregam bonecas vestidas de noiva.

Acessórios para Pajens

Já para os pajens a composição não tem erro, normalmente usam um terno bem bonito de preferência que combina com o noivo, se a daminha estiver carregando um pequeno buque o pajens carrega uma almofada onde estará as alianças. Isso para o primeiro casal, caso escolha mais de um para ser daminha e pajens a vestimenta não deve mudar.

Fotos de Acessórios para Daminhas e Pajens

pajem-casamento-alianc3a7aspajem4pajem3pajem2pajem1daminhas3daminhas1daminhaasdaminha 012daminha2criancas_casamento

Vídeo com Entrada de Daminhas e Pajens

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook