Felipe Neto

Felipe Neto

Página dedicada ao ator Felipe Neto. Conheça sua trajetória e história de sucesso, com fotos, vídeos e informações exclusivas.

Felipe NetoUm belo dia, um jovem carioca no auge dos seus 14 anos de pura rebeldia, resolve “fugir de casa”. Resolveu mudar e ir atrás das suas vontades. Fugiu e resolveu tentar uma ajuda no Projac pedindo emprego, mas não obteve sucesso e voltou pra casa algumas horas depois. Felipe Neto, o fujão, acabou descobrindo a melhor porta para o sucesso, sua opinião.

Felipe Neto nasceu no Rio de Janeiro no dia 21 de janeiro de 1988. Com seus poucos e sábios 23 anos, Felipe já possui uma legião de fãs e críticos. Felipe, em meio a tantas coisas no país, resolveu não somente falar sobre elas, mas divulgar sua opinião. O ator começou a postar vídeos na rede YouTube abordando temas polêmicos e muitas vezes não comentados em público.

Ao contrário do que falam, Felipe Neto não ofende o caráter dos integrantes de bandas coloridas, dos atores de Crepúsculo e nem pessoas que não possuíram um bom estudo. Felipe retrata o modo com que tais assuntos são trabalhados para serem expostos na mídia e o modo com que isso faz sucesso. Seus vídeos nada mais são do que sua opinião, o que é simplesmente normal, não tendo motivos para tamanho alarde sobre os assuntos abordados por Felipe.

Twitter do Felipe Neto

Twitter Felipe Neto

Twitter Oficial: twitter.com/#!/FELIPENETO

É o site de relacionamento perfeito para Felipe Neto. De personalidade forte e sempre com vontade de expressar suas opiniões, o Twitter permite com que tudo seja dito. Com isso, as críticas e fúrias alheias acontecem de modo simultâneo para Felipe.

Um exemplo disso, foi a discussão gerada através do vídeo feito por ele sobre o cantor Fiuk. O vídeo mostra a atitude de “Fiukar”, ou seja, o modo com que Fiuk se comporta para atrair milhões de fãs. Fiuk mostrou que não gostou nada disso e tuitou para Felipe não mexer com quem estava quieto e disse achar triste ter que falar mal dos outros pra fazer sucesso. Felipe rebate com a seguinte tuitada: “O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, Fiuk, eu sei que precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso”. Nada aconteceu, ninguém foi processado e ambos seguiram cada um na sua.

Vale lembrar que, Felipe Neto possui mais de um milhão de seguidores e figura entre a lista dos brasileiros mais populares do Twitter.

Wise Up - Felipe NetoGaroto Propaganda

Além de trabalhar com diversos anunciantes em seu Twitter, há alguns meses, Felipe Neto foi convidado para estrelar a campanha de uma escola de Idiomas, a Wise Up. Juntamente com o Fiuk (isso mesmo, o mesmo Fiuk com quem rolou a confusão) Felipe Neto foi o garoto Propaganda da Wise Up, em uma campanha que foi veiculada em toda a rede nacional.

A campanha foi um sucesso e, bombou na internet!

Vídeos

Canal Oficial no Youtube: www.youtube.com/user/felipeneto

Em seus vídeos, Felipe Neto descreve as verdadeiras modinhas e problemas sociais e econômicos vividos todos os dias. Diferente do que dizem, Felipe não aborda só temas populares, afinal, ele faz tanto sucesso quanto as próprias bandas coloridas ou o filme Crepúsculo. Portanto, Felipe apenas mostra uma opinião que não é só dele. Muitos pensam igual Felipe, mas a decisão de divulgar isso parte de cada um.

O seu primeiro vídeo fala sobre a moda de usar roupas coloridas e todo o resto que caracteriza o estilo. Outros assuntos abordados são modos errados de escrita, carnaval e micareta, impostos elevados, entre outros assuntos.

Felipe Neto - Sempre TopsFelipe Neto na Globo?

 

Enfim, Felipe conseguiu o emprego que pediu aos 14 anos na porta do Projac. O jovem irá colaborar com programas esportivos da Rede Globo. Segundo jornalistas, Felipe Neto terá quadros no “Esporte Espetacular” e “Globo Esporte” de São Paulo. A ideia da contratação de Felipe Neto foi do apresentador Tiago Leifert.

Além do sucesso como vlogueiro e de sua contratação na Rede Globo, Felipe também faz parte da websérie “A mulher robô”, divulgado e produzido pelo site Jacaré Banguela, de Rodrigo Fernandes. A websérie conta com a participação da atriz Renata Del Bianco, que fez o papel de Vivi na novela Chiquititas do SBT e de Felipe Neto, que faz o papel de seu namorado. O primeiro episódio já está disponível, vale a pena conferir.

Felipe Neto em Debate na MTV

No vídeo abaixo, o ator aparece debatendo sobre diversos assuntos na MTV.

Preço Justo - Felipe NetoCampanha Preço Justo Já

Além de divertido em seus vídeos e em seus twitts, Felipe Neto  sabe fazer uso das mídias sociais em prol de um país mais justo. Desta vez, ele encabeça um manifesto online e viral, visando por fim nos impostos abusivos do nosso país.

A Campanha criada junto ao Jornal Brasil 247, chamada Preço Justo Já – www.precojustoja.com.br – tem como meta arrecadar 1 Milhão de “assinaturas” (cadastros com nome, e-mail e CPF) para enviar ao congresso e pedir a alteração na lei que rege os impostos de importação.

Leia a Matéria na Íntegra

Felipe Neto Na Web

Brasil 247 lança manifesto pelo fim dos impostos abusivos em produtos eletrônicos
Ação viral, em conjunto com o colunista Felipe Neto, mobiliza brasileiros. Tema já está entre os trending topics do Twitter.
Leia na Íntegra

Felipe Neto faz manifesto por preço justo em produtos eletrônicos no Brasil
O videologger Felipe Neto fez um manifesto em seu canal no YouTube, falando a respeito dos preços absurdo cobrados pelo produtos eletrônicos no Brasil. Sem medir as palavras, o jovem propõe o manifesto #PrecoJusto, o qual tem por objetivo reduzir o número de impostos cobrados sobre os produtos importados.
Leia na Íntegra

Felipe Neto posta na internet vídeo sobre impostos brasileiros e entra para os ‘trending topics’ do Twitter
Você sabe quem é Felipe Neto, né? Aquele garoto que posta vídeos indignados sob o título de “Não faz sentido!”. Seus vídeos acabaram ficando tão famosos no Twitter que pularam para um programa de TV no Multishow. Já rolaram o “Não faz sentido – Crepúsculo”, “Carnaval e Micareta”, “Regras da dublagem” e mais dezenas…
Leia na Íntegra

Fotos

Definitivamente, o talento que Felipe Neto tem para a internet é indiscutível, não existem motivos para questionar seu talento. É preciso reconhecer que sua tática funciona com toda certeza, pois seu canal é um dos mais vistos do YouTube com mais de 23 milhões de visualizações. Agora, para todos os outros que são alvos dos vídeos de Felipe, receber críticas é fundamental, sem críticas, sem evoluções. Todos possuem opiniões, o inteligente é saber aceitar as diferentes das nossas.

Preço Justo

Sub Celebridades

Vida de Garoto

Playboys Porradeiros

Shoppings

Créditos:
Imagens: Divulgação
Texto e Edição: Keyla Leão
Desenvolvimento: Luiz Moreno e Rodlac
Divulgação: Carlos Carvalho e Clóvis José

Esta página já foi vista por contador de visitaspessoas.