Atualizado em: 21 outubro 2011

Zombie Boy sem tatuagens

Zombie Boy, o modelo tatuado do clipe Born This Way de Lady Gaga, aparece em nova campanha de cosméticos com o corpo e rosto lisos. Nem ele mesmo se reconheceu.
Artista e modelo tem sua marca registrada removida para novo comercial de cosméticos

Artista e modelo tem sua marca registrada removida para novo comercial de cosméticos

Ricky Genest é o artista por trás do Zombie Boy, a figura incrível que possui tatuagens por todo o corpo e rosto de caveira – o mesmo que participou do clipe da cantora pop Lady Gaga.  Sucesso mundial, ele está mais uma vez chamando a atenção da mídia. Dessa vez, no entanto, não é pelo seu visual fora dos padrões, com todas as suas tatuagens, mas sim por estrelar um comercial de TV com o corpo completamente liso, sem nenhum desenho.

Transformação foi para comercial

O também modelo Ricky Genest diz que ficou surpreso com a transformação inversa. Para o comercial de cosméticos, ele teve seu corpo “limpado” para tirar todas as suas tatuagens. “Parece que estou bronzeado”, diz ele no making of da campanha.

publicidade:

Veja o comercial

Outros trabalhos

O personagem de Zombie Boy já rendeu outros trabalhos ao artista. Ele esteve em Junho deste ano no Brasil, no Rio de Janeiro, no evento Fashion Rio, onde desfilou para a grife Auslander.

Seu reconhecimento mundial veio no clipe da cantora Lady Gaga, no primeiro trabalho de lançamento do segundo álbum da artista, na faixa “Born This Way”.

Ricky Genes foi descoberto na rede social Facebook, através do empresário da cantora e, desde então, já fez diversas campanhas como modelo.

Ricky Genest fechou o Fashion Rio desfilando pela grife Ausländer

Ricky Genest fechou o Fashion Rio desfilando pela grife Ausländer Aqui Zombie Boy no clipe Born This Way juntamente com a cantora Lady Gaga

Aqui Zombie Boy no clipe Born This Way juntamente com a cantora Lady Gaga

Aqui Zombie Boy no clipe Born This Way juntamente com a cantora Lady Gaga

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook