Atualizado em: 2 dezembro 2010

Wesley Snipes preso por sonegação!

Ultimamente os famosos de todo o mundo não está sendo mais notícia só pelo seu trabalho ou por algum feito, e sim nas páginas policiais, onde relatam agressões, alcoolismo, problemas com drogas, e até sonegações de impostos, que foi o que aconteceu com o ator americano Wesley Snipes.

publicidade:

De acordo com a Veja-Celebridades, Snipes, de 48 anos, protagonista de filmes como “Demolidor” e a trilogia de vampiros “Blade”, foi acusado de sonegação de impostos totalizando 20 milhões de dólares, declarado culpado e condenado à prisão em 2008, mas apelou da sentença e tentava ganhar um novo julgamento.

O problema para o ator é que o juiz Federal americano rejeitou o pedido de novo julgamento do ator americano e ordenou que ele seja preso para cumprir uma pena de três anos por evasão fiscal.

O nome do juiz que condenou Snipes é William Terrel Hodges, do distrito de Ocala (centro da Flórida), e segundo ele, Snipes “teve um julgamento justo”, que sua sentença foi revisada e confirmada por um tribunal de apelações e, portanto, “chegou o momento de cumprir a sentença”, ordenando que se apresente na prisão.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook