Atualizado em: 3 fevereiro 2012

Vídeo de Pe lanza levando pedrada durante show do Restart

Confira o Video da pedrada que o vocalista do Restart, Pe Lanza levou durante show da banda em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.

Acho que o vocalista levou um susto na noite do ultimo domingo (15), onde Pe Lanza levou uma pedrada durante show do Restart em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Os Fãs da Banda ficaram assutados mas não deixaram de aclamar o cantor sobre o fato que não arredou o pé e não deixou de cantar por causa do ocorrido. A Banda Restart já estava sem outro integrante, o Pe Lu que está doente e não pode realizar o show. O Vocalista Pe Lanza não desanimou e saiu bem do feito.

Vídeo de Pe lanza levando pedrada durante show do Restart

publicidade:

Pe Lanza Sangrou muito depois devido a pedrada, e após o incidente publicou no seu twitter: “O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas já já estou zero! Obrigada pelo carinho!”, agradecendo ao publico e nem ligando ao incidente. (Divulgação)

Confira o Video onde Pe Lanza recebe pedrada durante Show

O Vídeo abaixo mostra a pedrada por volta dos 3min14s e registra o feito, tendo depois a resposta do vocalista ao publico em Rio das Ostras.
 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook