Atualizado em: 8 fevereiro 2012

Vanusa é internada em clínica para tratar a depressão

Segundo informações divulgadas na mídia, o tratamento da cantora, que decidiu se internar no final de semana, deve durar por no mínimo 30 dias.

Vanusa é internada

Sofrendo com a depressão, Vanusa decide se internar para tratar do seu problema de saúde.

publicidade:

Durante o último final de semana, a cantora Vanusa, que chegou a participar do programa Jovem Guarda da Record, resolveu se internar em uma clínica, que está localizada no interior de São Paulo, para fazer um tratamento de depressão.

Segundo as informações fornecidas pela assessora de imprensa da cantora, Nil Leali, Vanusa, que tem um acompanhamento psicológico diário, deve permanecer no local por cerca de um mês.

Entenda o problema de saúde da Vanusa

Recentemente, o nome da cantora Vanusa esteve bastante presente nos veículos de comunicação porque ela errou algumas letras de músicas, como o Hino Nacional. Na última vez que cometeu um erro, a cantora afirmou que gostaria de encerrar a carreira durante a sua apresentação no Troféu Sexo MPB 2011.

No programa “Domingo Espetacular”, Vanusa revelou em rede nacional que está sofrendo com a depressão. Segundo a entrevista realizada pela Record, a cantora falou que se sente muita sozinha. “Estou cansada de levantar cedo, pegar um táxi sozinha, de ir para o aeroporto sozinha, chegar no hotel e ficar sozinha, porque é uma solidão total (…) Me sinto um ET. Estou há muito tempo sem um relacionamento e provavelmente eu vá morrer sozinha. Eu tenho dois cachorros que me entendem muito mais do que qualquer ser humano”, desabafou Vanusa.

Para tentar vencer a depressão, a cantora disse que vive a base de remédios, que enchem a sua cabeceira localizada perto da cama, e que eles acabam afetando a sua memória. Depois de errar mais uma vez, Vanusa optou por se tratar em uma clínica no último final de semana. Sobre o possível encerramento da carreira, Nil Leali, que é a assessora de imprensa da cantora, contou que ela usará esse tempo que estará internada para pensar sobre o seu futuro.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook