Atualizado em: 13 maio 2013

Val Marchiori e Evaldo Ulinski Marcam Casamento

Trouxemos todas as informações para vocês sobre o casamento de Val Marchiori e do empresário Evaldo Ulinski.
Você Sabia?
Val Marchiori mora no bairro dos Jardins em São Paulo em um apartamento avaliado em 14 milhões e possui uma fortuna estimada em 58 milhões de reais.
Val Marchiori e Evaldo Ulinski ( Foto: Divulgação)

Val Marchiori e Evaldo Ulinski ( Foto: Divulgação)

A socialite Val Marchiori está muito feliz com o seu casamento que está marcado para o dia 14 de junho com o dono da rede Big Frango Evaldo Ulinski que é pai de seus dois filhos gêmeos Victor e Eike de 7 anos.  Apesar de Val ser sempre muito extravagante a cerimônia será discreta e para poucos amigos segundo informações do jornal carioca “O Dia”.

Val Marchiori tem estado em evidência graças aos programas que tem participado e dona de uma invejável personalidade diz que estava separada de Evaldo Ulinski desde 2011 quando inclusive brigaram muito judicialmente por causa de pensão alimentícia dos filhos e que este ano irá oficializar a união. Segundo o que pudemos apurar a socialite é amante de Evaldo há muito tempo e ainda não está separado judicialmente da atual esposa.

publicidade:

Ela tem sido flagrada com o empresário em muitos locais e está feliz da vida com o desfecho da sua estória com o empresário.

Hoje contratada da TV Bandeirantes onde irá participar da segunda temporada do programa Mulheres Ricas, Val Marchiori ainda faz comerciais diversos e bem populares para escolas de inglês, cervejas, carros, esponjas de aço e isso a mantém em evidência.

Assim que soubermos de mais informações sobre o casamento de Val Marchiori com Evaldo Ulinski traremos em primeira mão para vocês porque apesar da socialite dizer que será uma cerimônia simples certamente poderá se transformar em um acontecimento bem badalado deste ano.

Val Marchiori e Evaldo Ulinski ( Foto: Divulgação)

Val Marchiori e Evaldo Ulinski ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook